sábado, 14 de maio de 2016

COMPETIÇÃO - Inspire-se no seu look favorito!

Trouxe pra vocês mais uma competição, já estava com saudades de elaborar alguma aqui pro blog. Essa eu tirei a ideia do novo quadro que criei aqui pro blog, que tem o mesmo nome "inspire-se". VEJA AQUI o primeiro post do inspire-se.

Antes de mais nada, se você ainda não viu o post sobre as versões reais da limited edition e o que falta no blog? deixe sua sugestão, confira!

Vamos as regrinhas, super fácil de participar.

- Vocês terão que procurar 1 imagem de um look que vocês gostem e recriar NA MINHA DOLL, usando MINHAS peças do guarda roupa.

- Os looks NÃO podem ser simples e todos tem que ter pelo menos 2 acessórios como por exemplo: óculos, colares, bolsas, casacos, cachecóis, chapéus e cintos.

- NÃO quero looks usando vestidos longos, tá proibido viu. Como já disse, os looks não podem ser simples demais ou seja, sem graça, sal...açúcar.

- Apenas um look por participante.

 Serão 3 ganhadoras, a primeira colocada ganha 100 stardollars já com taxas, terá que reservar um item pra minha doll nesse valor.

Segunda colocada ganha 50 stardollars já com taxas e também terá que reservar um item nesse valor.

E a terceira colocada ganha algo da lista de pedidos.

Vocês podem se inspirar em looks de blogueiras, cantoras, modelos, de quem vocês quiserem, o intuito é deixar minha doll com a roupa mais parecida possivel com a da imagem que vocês usarem.

Depois que montarem o look vocês tem que mandar as imagens anexada uma do lado da outra pro meu email: toladysd@gmail.com juntamente com O NOME DA SUA DOLL, não se esqueçam pois ter o nome da doll de vocês é super importante!

No dia que forem reveladas as ganhadoras no final do post vou divulgar o look de todas as participantes!

A competição encerra dia 14/05 e o resultado sai no dia 15/05.
Não deixem de comentar aqui no post se irão participar e o que acharam dessa competição!


Vamos aos exemplos de como vocês tem que fazer:



Caso você ainda não tenha entendido, o intuito do concurso é montar um look inspirado na imagem de sua preferência, usando peças que sejam parecidas...

Por exemplo, nesse look que usei para demonstrar pra vocês foram usados peças da mesma cor, e estilos parecidos. Blusinha azul, jaqueta, bolsa de lado, botinha igualzinha e meia calça. Tudo que deixou o look mais idêntico com ao da imagem. Como vocês podem ver o óculos não é no mesmo formato mas as lentes são degrade, deixando ainda mais parecido.


Mais um exemplo pra vocês ENTENDEREM BEM o contexto. Aqui como podem perceber fui fiel nos itens, cores e tentei usar itens o mais parecido possíveis.

Agora que eu expliquei tudo nos seus minimos detalhes MÃO NA MASSA galerinha. Boa sorte pra todo mundo! Não vejo a hora de receber as imagens. ANSIOSA DEMAIS!

Qualquer dúvida ou sugestão para próximas competições não deixem de comentar aqui na postagem do blog.

XOXO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -