sexta-feira, 13 de maio de 2016

Decorando - Plantas no Ambiente Interno


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje no decorando vamos falar sobre um tipo de decoração que eu amo, as plantas no ambiente interno. Engana-se quem pensa que as plantinhas só combinam em jardins ou ambientes abertos.

Eu gosto muito de usa-las em minhas suítes, na minha opinião elas deixam o ambiente com um ar mais leve e aconchegante, além de terem um visual lindo.

Para começar temos algumas imagens de inspirações, assim já vamos entrando no tema e entendendo como combinar as plantas nas nossas suítes.


  
Lindas não é?

No Stardoll temos uma grande diversidade de plantas, desde folhagens até vasos com varias flores, ambas com seu potencial. 

Para ambientes internos as plantas ficam melhores em vasos, sendo assim escolha algum bem bonito que combine com a sua decoração, aqui trago algumas opções de FOLHAGENS que podemos encontrar no Stardoll:

     

     

Separei algumas opções em Starcoints para vocês darem uma olhada.
       

     

Claro que não poderia faltar as FLORES, que eu acho um charme, além de deixar a suite muito mais bonita e com um toque bem romântico. 

     

      

Aqui temos algumas opções de flores em Starcoints.

      

          

É claro que no Stardoll temos outras opções de plantas, de vários tamanhos, e cores, então escolham aquelas que preferirem. Trouxe essas apenas como exemplo.  

Como todo decorando eu trago uma suite seguindo o tema da matéria, dessa vez não poderia ser diferente e trouxe um tutorial de uma suite linda e super simples, usando as plantas no ambiente interno.

Para essa suite foram usados os seguintes itens:

    



      



      



     



   

Para essa suite usei esse interior na 9 to 5, mas é claro que vocês podem optar por aquele que mais gostarem!

Sem segredo na hora de decorar a suite, apenas organizei os itens como na imagem e como sempre faço deixei ao lado um espaço vazio para a doll ficar. 


Para finalizar, separei algumas imagens das minhas suítes que tem plantinhas para vocês se inspirarem ainda mais!


Nessa suite pensei em algo bem romântico, e adoro o uso da parede rustica, na minha opinião combina muito com as cores das plantas!


Nessa suite fiz o uso de cores como o preto e o cinza, nesse caso optei em uma planta com folhagem verde escura. 


E por fim a ultima inspiração, nessa suite usei esse vaso lindo, no chão ao lado de algumas velas, achei que combinou com a cadeira peludinha deixando um ambiente bem aconchegante. 

Bom pessoal por hoje vou ficando por aqui, espero que tenham gostado das dicas e que façam bom proveito delas.

Caso façam alguma suite seguindo as inspirações postem nos comentários a foto, que eu adoraria ver!

BEIJOS KATE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -