quinta-feira, 26 de maio de 2016

Leitor da semana - Alaíne Luz

Olá pessoal! 
Apresento a vocês nossa leitora da semana!
Alaíne Luz, com sua doll Lalinhaluzz



 Alaíne realmente é uma fofa!
Participa ativamente aqui do blog, sempre muito gentil e dedicada. Amiga de todos.

Fui fazer uma visitinha pra Lalinhaluzz e coloquei nela pra capa do nosso Covergirl SDT essa blusa SAP que já é linda por si, com esse colar HB que ela já estava usando, e que eu amo de paixão, houve um tempo que eu não tirava o meu do pescoço! Ela ficou divina, não ficou?


Parabéns Alaíne, e obrigada por estar sempre aqui conosco e fazer o nosso blog melhor. 
Sua foto vai ficar em destaque e a partir de hoje , galera vai te visitar e fazer looks em sua doll!
Já passei na sua suíte e deixei uma lembrancinha pra você!

É isso aí gente! Está lançado a competição de looks na doll Lalinhaluzz.
Clique aqui para visitá-la e fazer um look bem lindo na doll. Postem aqui nos comentários, quem vai escolher o vencedor a partir de agora é a própria Covergirl da semana. 
Valendo um item da wish.

Peço para a nossa Covergirl SDT da semana passada, QueenVii, se pronunciar e me dizer qual o look ela escolhe entre os que foram feitos na doll dela. Assim que ela me disser aqui eu edito o post e coloco o look vencedor. 

Quer ser destaque do nosso blog também?
Participe ativamente das nossas postagens, comente, dê sua opinião, esteja sempre por aqui conosco! 
Não brigue, não xingue, seja educado com todos!
Temos sempre promoções, brincadeiras, prêmios, além de informação e uma equipe que ama o stardoll e ama moda, assim como você! 
Venha participar do nosso blog conosco, e divirta-se!!
Beijos

San


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -