domingo, 15 de maio de 2016

Minha wish vale a pena? Looks das leitoras


Vamos aos looks das nossas leitoras?


"Sobre a minha wish da semana, eu escolhi esse vestido da PPQ. Eu sempre tento trazer looks mais elaborados pra poder participar do quadro, mas eu vi esse vestido e achei muito lindo, tentei trazer um visual mais minimalista e elegante, optei por não trazer acessório pois achei que o vestido em si já chama muita atenção, coloquei uma sandália simples e minimalista e uma bolsa pequena, não fugindo das cores branca e preto do meu look! Achei que o recorte do vestido e a fenda deixaram muito bonito o look na doll, mas jamais teria coragem de usar um vestido desses na real life kkkkkk Usei o cabelo da nova coleção, pois achei que ficou bonito na minha doll e deu um charme a mais no visual final!"
Exatamente Kel, já pode até fazer o quadro kkkk
Como a Kelvia Bandeira falou, o pouco uso de complementos é advindo do vestido falar por si próprio, mas essa clutch pequenininha metalizada, a sandália de tira e o penteado complementaram o look de uma forma tão refinada, que qualquer coisa que fosse acrescentado poderia causar a breguisse no look.
Parabéns Kel, realmente está muito chic.


A Alaíne Luz escolheu a calça flare da PPQ e falou que amou, pois era uma peça bem versátil.
Ela fez um look P&B, um ladylike formal, com enfeites de pérolas, mas a clutch de spikes quebra um pouco da formalidade. Linda!


A StarDannyCrazy disse: "Escolhi o vestido Cutout Cocktail dress da nova coleção PPQ. O rendadinho que o dress possui no busto deu um charme total na peça.Mas como gosto de diferenciar, coloquei um casaco em tom bege, combinando com o óculos, dando um ar moderno elegante."
Primeiro quero falar que ameeei esse hair hahaha, segundo te perguntar qual a proposta do look.
A Danny deixou a mostra a melhor parte do vestido e complementou com uma sandália brilhosa e um maxi cardigan de tricô. Lindo! Quanto ao óculos, dá uma transformada no look, fazendo ele paracer que foi pensado para o dia.


Beijinhos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -