terça-feira, 24 de maio de 2016

Os 7 Pecados Capitais Do Meu Guarda-Roupa

Oi meus amores, boa tarde ❤️

Hoje trago um post diferente e divertido.. 
Eu vi em outros blogs, achei interessante e decidi trazer para vocês.

Então, vamos lá!!!
Vou mostrar os 7 pecados capitais do meu guarda-roupa. 



Bom, eu não sou uma pessoa apegada as minhas peças de roupa.. 
Portanto, sempre que me dá na telha estou vendendo!

A mais cara que eu tenho hoje é esse colete da ELLE, que comprei por 68 sds. 
Eu gosto dele e por isso que está até hoje comigo! Hahahah
(já tive outras peças mais caras, mas acabei vendendo..)

E a mais barata é esse top preto da Basics, que comprei por 19 scs.
Comprei por força do hábito, porque acho que nunca usei.. kkkk

Realmente, tenho uma relação de amor e ódio por essas peças!
Desde quando as vi no plaza, não pensei duas vezes para comprar pois achei todas lindas.. 
Mas na hora de usar, demoro um tempinho para conseguir fazer um look que me agrade. Rs

Esse "suéter" da Chanel é lindo, amei os detalhes de laços e acho que foi a primeira peça da coleção que comprei. Mas nunca sei o que usar com ele; saia, shorts ou calça.. Sempre fica um look estranho e eu acabo desistindo.

Esse sobretudo marrom tava lindo no manequim da loja e fiquei apaixonada quando vi. Depois que comprei, fui montar um look na minha doll e me decepcionei! Não acho nenhum sapato que fique bom com ele, e desde então não uso muito.

Essa saia é maravilhosa né? A estampa, as cores, o modelo, tudo!!!!
Mas eu acabo usando pouco por não conseguir achar uma peça que fique realmente boa com ela, se bem que não precisa de muita coisa porque a saia em si já é bonita..

Eu gosto das 3 peças porém na hora de usar me bate um ódio por não conseguir finalizar um look.. 😒
Mas quem disse que eu me desfaço delas?? Hahahahah


Pois então.. 
Alguns anos atrás, todo mundo queria os 2 primeiros sapatos e eu não poderia ser diferente né?! 

Eu via as dolls usando e babava.. Queria de todo jeito, mas naquela época os preços por eles eram absurdos e eu, é claro, não pagaria muito por eles. 

Os anos foram passando, eles meio que saíram de moda e ninguém mais parecia ter aquele interesse neles.. Até que começaram a vender, e eu comprei eles por um bom preço.

Esse terceiro sapato também era usado naquela época, mas poucas tinham porque ele veio em uma loja "antiga" e no bazaar era bem carinho.. E recentemente, ele veio na loja Callie's Picks e eu finalmente consegui comprar!!! Hehehehe



Essa calça é bonita, mas na minha cabeça não consigo achar peças que combinem com ela..
E fico com preguiça de procurar e comprar peças novas para tentar compor um look porque sei que vai demorar um pouco.. Rs
Se fosse hoje, acho que não compraria.


Sinceramente, essas são as únicas peças que posso dizer que sou apegada.. E muito! 
Tenho orgulho de ter. Poderia vender qualquer outra peça do meu guarda-roupa, mas essas jamais..
Sempre estou usando elas, amo real ❤️



Essas peças foram aquelas que eu bati o olho e sabia que ia me arrepender de não comprar.. Hahah

O macacão é aquela coisa de que menos é mais, ele é simples e ao mesmo tempo chique.
Fica um look mais sério e veste certinho a doll, fica lindo!

Esse vestido.. Simplesmente maravilhoso!!!!


Essas são as peças que eu gostaria de ter mas ainda não tenho!

Essa plataforma nude da SubCouture é linda e esse casaco branco então nem se fala! 
Mas quando vieram ao plaza acho que eu não estava entrando muito..

Esse sapato da Young Hollywood foi uma coisa triste.. kkk
Quando ele chegou ao plaza eu corri ver, só que fiquei muito tempo decidindo se compraria esse ou o azul e quando finalmente decidi qual comprar, ele esgotou! 
E quando fui procurar no bazaar o preço estava bem alto.. Chorei ):

Então é isso gente! O que acharam?
Espero que gostem do post e que me contem quais são os 7 pecados capitais do guarda-roupa de vocês.

Comentem!!!

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -