domingo, 8 de maio de 2016

Stardoll Unsolved: Não use essa blusa!


Bom dia gente! Tudo bom?

Como talvez saibam, ou não, têm rolado aqui no blogue vários posts super legais sobre factos curiosos e histórias antigas do Stardoll.

Post da Bru 7 curiosidades sobre o Stardoll
Post da Tuany : O vestido mais raro do Stardoll

Nessa onda resolvi trazer para vocês mais uma "aula" de história stardolliana ahah! Dessa vez trataremos um caso super flagrante, que remota a 2009 e que, desde lá, ficou em absoluto mistério (daí o nome da matéria "Stardoll Unsolved").

É fácil pensar que os itens mais raros do Stardoll pertenceriam às lojas DKNY ou LE, no entanto, as peças mais difíceis de encontrar são na verdade da Miss Sixty! Isso mesmo da Miss Sixty! Uma loja super "comum".

Para quem não lembra, a Miss Sixty saiu do plaza em 2015, após longos anos no Stardoll. Era uma loja apenas de stardollars (variando entre os 15 e os 30) que contava sempre com uns 3/4 pisos por coleção.

Última coleção lançada:
(arquivo do blogue)

Passemos agora à história que a envolve e porque alguns itens da mesma são tão raros!

Em Julho de 2009 todos os integrantes do Stardoll da época esperavam ansiosamente a primeira coleção da antecipada loja "Miss Sixty". Como sempre, já alguns spoilers rolavam e era esperado a loja vir assim:

(créditos: arquivo do "Stardoll's Top Designers")

Após alguns dias, as roupas da loja foram liberadas no Plaza através da já extinta secção "Novidades" (basicamente a loja física não tinha chegado ainda mas as roupas já tinham saído no que equivale ao atual catálogo).


(Saudades desses preços)

Apenas 15 min depois TODAS as roupas sem exceção despareceram por completo do plaza!
E porque alguns itens estão marcados na imagem? Você se pergunta. Bom, aquando da chegada oficial da loja dois meses mais tarde este era seu aspeto:

(créditos: underneath stardoll)

Nota alguma coisa de diferente face aos spoilers iniciais? Veja com atenção!
Foram exatamente os itens marcados na imagem acima que não vieram junto com a coleção oficial, significando que os mesmos apenas estiveram disponíveis no plaza por 15 MIN!

Não é preciso pensar muito para concluir que estes são certamente um dos itens mais raros do Stardoll. Afinal, em 2009 o Stardoll contava com apenas 25 milhões de membros face aos atuais 400 milhões e, além do mais, desde lá muitas contas foram apagadas.

Tudo isso faz com que seja incrivelmente raro alguém ter estado online nesses 15 min, ter comprado as roupas e ainda ter conta ativa no Stardoll hoje. (estima-se que existam apenas de 5 a 15 exemplares de cada peça atualmente).

Mas ainda tem mais ahah! Além de terem desaparecido por completo do Stardoll esses itens ainda ganharam algo a mais em suas etiquetas, a designação de "DO NOT USE":


Apesar de poderem ser vendidos no bazar estes são, compreensivelmente MUITO raros e, os seus preços podem chegar a valores tão altos quanto 14k stardollars!

Bem misterioso mesmo! E aí? O que acharam dessa "pérola" do Stardoll? Deixe sua opinião nos comentários!

Beijos e até ao próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -