quarta-feira, 25 de maio de 2016

Uber Decor - Luinu

No uber decor de hoje trago pra vocês uma doll com muuuuitas suites incríveis e que despertou em mim muita vontade de se inspirar nela, *já estou até pensando em montar umas suítes novas*.

Bom, achei por acaso a doll Luinu, e acabei me surpreendendo com suas suítes e acabou que consegui atualizar o quadro com essa maravilhosa decoradora!!

Não sei nem o que dizer, eu nunca teria pensado em usar o quadro da nova coleção da museum mile para recriar uma praia, ainda mais tão lindinha desse jeito. Fiquei babando!



E essa caverna? Gente, eu nuuunca pensei em fazer algo assim, sem dúvidas uma das minhas suítes favoritas, achei muito criativa e muuuuito linda! Nota mil. <3


Você curte uma fazendinha? O texas? Ah, essa suíte vai deixar vocês amarradões achei uma gracinha, super linda e criativa!! 


Essa suíte me remete a um spa, um hotel pra passar lua de mel, sei lá, só sei que achei super linda e um clima muito romântico, não sei nem o que dizer a não ser MARAVILHOSA!! <3


Essa suite me lembrou muito a branca de neve, (não sei se era a intenção) mas achei super baphonica a parte da bruxa e seus apetrechos de bruxaria, sem dúvidas muito criativa e bem executada!! 


E essa suíte nos dias de chuva e clima friozinho, achei super lindinha, Luinu capricha em todas suas suítes!!


Essas suítes com o tema de inverno, neve, pinheiros mexem com meu core, eu amosou! Uma das queridinhas do meu core.


Olha, essa suíte é maravilhosa, adorei como ela recriou a parede de flores na parte interna da casa, ficou a coisa mais fofa e aconchegante! 10/10.



E vocês o que acharam? Não deixem de comentar!

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -