domingo, 12 de junho de 2016

Especial de Inverno 2016 - Moda


Olá pessoal, tudo bem? 

E finalmente começamos meu novo projeto ESPECIAL DE INVERNO, para quem não esta entendendo do que eu estou falando clique aqui para saber

Para abrir com chave de ouro vou começar com um assunto que nós quase não gostamos, #sqn. Isso mesmo pessoal, estou falando de MODA!

No post de hoje irei contar e mostrar o que vai bombar no nosso inverno. Preparados? Então bora lá.

TRICÔS

Como todo inverno ou clima frio, uma roupa quentinha e confortável é fundamental no nosso armário. E os tricôs fazem esse papel, com pontos largos ou menores, com gola alta, maxi ou cropped o tricô deixa de ser peça de vovó e passa a agradar até o pessoal mais moderninho. 
Lembrando que os tricôs não estão sendo confeccionados apenas em suéteres mas também em saias e vestidos. 



Montei três look para vocês se inspirarem:


FRANJAS

Novamente as franjas estão super em alta, diferente do verão as peças com franjas no inverno não garantem um look boho, mas sim algo chique e bem moderno, deixando o look nada obvio. 


Meus looks usando essa tendencia:


JAQUETAS E SOBREPOSIÇÕES

Digamos que jaqueta e sobreposição no inverno é bem obvio, até porque ninguém gosta de passar frio né galerinha haha. Sobre as jaquetas nesse inverno podemos apostar em opções de couro, veludo e pele (sintética, por favor!) principalmente nas cores preta, e todos os tons terrosos. 
Sobre as sobreposições, combinem coletes com jaquetas de vários tecidos e estampas, soltem a criatividade que fica lindo.  



Meus looks:


GÓTICO CHIQUE

Os looks all black seguem firme e forte nesse inverno, o toque fashionista se dá pela modelagem das peças, como vazados e superfendas. 


Meus looks:


E por hoje terminamos por aqui, amanha teremos outro ESPECIAL DE INVERNO. 
Espero que tenham gostado dos looks e das tendencias apresentadas. 
Comentem!!!

BEIJOS KATE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -