quinta-feira, 16 de junho de 2016

Especial de Inverno - Meus 5 Itens Favoritos de MODA


Olá pessoal, tudo bem?

Primeiramente mil desculpas por não postar o Especial de Inverno ontem (dia 15/06), tive que resolver alguns assuntos pessoais e acabei ficando sem tempo para elaborar a matéria.

Hoje trago a vocês um top 5 com meus itens favoritos de moda para usar no inverno.

Bora conferir? 

E em primeiro lugar escolhi os CASACOS/SOBRETUDO. 
Não poderia ser outro item, afinal quem não ama se sentir quentinho e confortável no inverno!
Não consegui me decidir entre esses dois então coloquei ambos. haha.



Eles são bem antigos e infelizmente não estão disponíveis no Plaza. 
Esse preto de pele é super versátil e combina com tudo! E esse outro de bolinha é bem ousado e amo usa-lo com outras estampas fica super moderno e divertido. 

Claro que não poderia faltar um look usando meus queridinhos não é?


Gostaram?

Em segundo lugar tive que escolher essa saia, simplesmente porque é muito legal inovar na moda do inverno e usar uma bela saia longa ao invés de uma calça, que já estamos acostumados!


AMO essa saia e o bom é que dá para criar looks incríveis com ela saindo da monotonia e ousando na moda!


Muito chique né?

Em terceiro lugar optei por uma peça super básica, mas fundamental no inverno, estou falando da blusa de gola alta. 
Escolhi essa azul marinho que eu uso muito e que combina com absolutamente tudo! Além de sempre deixar um visual muito elegante. 


Montei um look com ela usando essa saia e esse coat lindo!


Mesmo com saia o look ficou bem invernal não é? 

Em quarto lugar escolhi essa capa cinza que é bem diferente mas que compõe lindos looks de inverno, sem duvida é uma peça que eu amo e que não poderia faltar aqui!


Olhando assim ela é bem estranha, mas na doll fica linda!


Bem diferente não é? 

E finalmente em quinto lugar escolhi essa calça incrível e nada básica, com toda certeza deixa qualquer look único!


Montei um visual com ela, fazendo o uso de cores, mostro como é possível criar um look de inverno usando cor e estampa!


Bem fashion esse look não é?

Bom pessoal, por hoje vou ficando por aqui, espero que tenham gostado das minhas escolhas e dos meus looks. 

Quero saber qual é o seu item favorito de moda no inverno, posta aqui nos comentários, irei amar conhecer um pouco do seu estilo!

MIL BEIJOS KATE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -