sábado, 25 de junho de 2016

HotBuys Jimmy Choo Inspired Wedges

Boa noite!
(Versão real - Jimmy Choo Inspired Wedges)
Thank's LimOn
Já está disponível no plaza mais um HB do mês de Julho, e se não me falha a memória esse é o último :)


O item veio custando 13 sd's e com desconto ele fica por 12 sd's. Vocês podem encontrá-lo na loja Original Future ou clicando AQUI.

Eu fiz um look e super gostei. Não sei que milagre é esse, pois eu não sou o maior fã desse tipo de salto :)


Deixem aqui nos comentários looks usando o novo HB, na quarta feira eu posto o resultado. 

OBS: Já deixe na sua wishlist o HB para que eu possa presentear. Não esqueçam de colocar o nome da doll no post. 

RESULTADO DA COMPETIÇÃO DO HB TWO TONE SATCHEL

Mais uma vez você conseguiu me encantar com seu look. Esse com certeza eu usaria. Parabéns. 

BEIJOCAS
BEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -