segunda-feira, 13 de junho de 2016

John Galliano Tribute

Olá galera!!
John Galliano Tribute já está no plaza, arrancando suspiros!! (ao menos os meus! )

clique aqui para ir até a loja




Que lindo!! 
E os preços... Pelas peças lindas, não está caro não!
Esse vestido Mara, rosa, está por 40 sd's sem o desconto, acho digno, pela peça. Ao meu ver o melhor vestido que o stardoll fez nos últimos tempos. 
Os preços vão de 10 sd's até 48 sd's (sem desconto). As peças mais caras são as de pose. Que estão muito lindas também. Tem um item  exclusivo para SS e um exclusivo para royalty.
Primeira coisa que comprei e já estou usando na minha doll:


Ele é perfeitoooooo!
Gostaram da coleção? 
O que pretendem comprar?
Beijos
San



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -