domingo, 19 de junho de 2016

Minha wish vale a pena? Looks das leitoras


Hoje temos muuuuuitos looks maravilhosos!

Vamos lá?

Abrindo o quadro esse look street fofo da Kelvia Bandeira.
A t-shirt da CALLIE'S PICKS, com o macacão jeans, tênis branco e essa bolsa dando uma elegância pontual deixou esse outfit p-e-r-f-e-i-t-o. É de uma simplicidade tão grande mas ao mesmo tempo é bonito, da pra ver que está confortável, dá pra ir pra inúmeros locais... Apaixonei Kel! É claro que sua wish no caso não é o ponto principal, mas regatinhas cinzas são sempre bem vindas!


O segundo look que a Kel trouxe pra gente foi com a túnica da CALLIE'S PICKS. Não dei a devida atenção que a peça merece, é bem bonita, mas só imagino look nessa mesma pegada que a Kel montou. É lindo, mas não acho que seja versátil.
Bom, mais ela usou um colar pra dar um pontinho focal (importante) essa botinha de glitter mara, e esse caixote (?) suuuuuuuper fashion. Gostei da conjunto total e da cartela de cores.


A QueenVii trouxe a wish dela da JOHN GALLIANO TRIBUTE. Foi esse scarpin (muito melhor na versão do Stardoll) e ela montou um look que tirou toda a parte luxuosíssima e ficou maravilhoso.
Regatinha básica, shorts jeans (apesar de ser apertadinho ficou super coll), com um kimono cinza e um scarpin de renda. Se você me disse não acreditaria que ficar tão bacana. Nota 10!
"O 1º look, eu adorei, com certeza usaria na real, uma ida básica ao Shopping com as bests divando!! Achei que ficou lindo a combinação do poncho desleixado, a t-shirt e um short jeans podrinho e o sapato glitterizado deu um diferencial!! Resumindo: a-d-o-r-e-i!"


A segunda escolha da Vii, foi o casaco da JOHN GALLIANO TRIBUTE.
Look maravilhoso. Não gostei do casaco a priori, mas todo mundo gostou tanto que acho que vou acabar comprando.
Gostei do P&B, o brilho do óculos e do scarpin foram certeiros pra dar um ar feminino a composição.
"No 2º look, confesso que foi um pouco difícil de fazer, eu simplesmente amo casacos e com esse não foi diferente, como ele é ''pesado'' queria deixar as pernocas de fora e colocar um pouco de branco,as eu ainda queria outra saia, talvez mais curta e de outra cor, mas assim eu gostei ^.^" 


Alaíne Luz escolheu, pela cor maravilhosa, a bolsa da CALLIE'S PICKS.
Essa bolsa me parece permitir usar de várias formas, o que é um ponto positivo, mas a cor limita bastante.
Legging tribal, moletom estilosérrimo e esse oxford (me vende?) lindo... Lindoooooo! Cool, confortável, quentinho, super fashion!


A Alaíne também escolheu o casaco da JOHN GALLIANO TRIBUTE e fez um outfit winter chic.
A cartela de cor usada é bem invernal, acho que a echarpe deu um quebrada no luxo (preferia sem), mas bota de franja, saia lápis e meia preta... muita riqueza. Linda!


Por último,StarDannyCrazy Stardoll com o vestidinho da CALLIE'S PICKS.
Ela trouxe três possibilidades de looks com a peça (👏👏👏👏), mas achei todas bem parecidas, apesar da mudança de complementos, talvez pela escolha da cartela de cores semelhantes. Mas é perceptível que da pra usar com várias bolsas, saltos e rasteiras.



Bom meus amores, o quadro Minha wish vale a pena? vai entrar de férias. Por quê? Como eu estudo o dia inteiro, a ideia para ficar "sempre" ativa no blog era trazer nos dias em que eu não tinha aula um quadro permanente. Voltarei com ele sim! Mas quero dedicar meu tempo em matérias mais elaboradas de moda. Quem tiver alguma ideia deixe aí nos comentários, ok? 
Até amanha com uma matéria um pouco diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -