segunda-feira, 20 de junho de 2016

Um pouquinho sobre mim: Connaphoenix/Ianca

Dando seguimento a uma postagem que a Tolady fez, resolvi também falar um pouco sobre mim.

Antes preciso dizer que não vou postar foto minha (de Ianca) para resguardar minha imagem, espero que não seja um problema pra vocês.


(in love com esse presente no meu chefinho)

Vamos começar falando sobre a Conna.
 Jogo a seis anos, como disse na minha apresentação;
 Connaphoenix era uma das minha fakes kkk. Minha doll original da época era a Apotheke, mas quando eu comprei associação pela primeira vez escolhi a Conna porque ela tinha umas suítes mais bonitinhas. Me arrependo? Não sei, porque o tanto de starcoins (que na época não existia) que eu investia em móveis, em todas as minhas outras seis bonecas era investido em roupas, que eu gostaria muito de ter);
 Hoje em dia não compro tantas peças, pois acho meu guarda-roupas bem recheado no quesito peças e estilos;
 Estou longe de ter tudo que quero, mas estou satisfeita por tudo que consigo comprar;
 Pensa numa pessoa sem jeito pra criar qualquer coisa no design? KKKKK, no máximo eu faço edições no corpo pelo gimp;
 Quando eu uso algum cabelo que não é loiro, não me sinto bonita;
 Quando me visto toda de preto, me sinto do rock KKK (isso também acontece na vida real e me sinto uma noob nesse estilo);
 Tenho pouquíssimos amigos no Stardoll e fico meses sem falar com eles;
 Levei cinco anos para virar royalty, e consegui comprando apenas associações pelo celular e umas cinco vezes mensal;
 Ninguém (nem minha irmã de 11 anos) leva a sério minha paixão pela Conna :( eles não reconhecem que isso não é a penas um jogo;
 Só tenho a Conna de doll, mas cuido da Divailana (doll da minha irmã, porque se for pra depender dela nem existiria mais);
 Não me veio mais nada na cabeça, mas estou abertas a perguntas!!!

Agora sobre mim.
 Tenho 20 anos;
 Sou do interior da Bahia;
 Nunca saí do país;
 Estudo pela manhã e pela tarde;
 Nunca tive problemas em me relacionar com as pessoas certas;
 Sou o tipo de amiga que faz as outras passarem vergonhas kkk, devo ser muito legal pra ter gente ainda andando comigo, né não?
 Não sou muito apegada aos meus pais (não sofri com isso quando fui embora);
 Sou apaixonada pela cor azul;
 Já namorei por dois anos, mas há tempos não me sinto bem de verdade com algum rapazote;
 Não sei ao certo qual área do Direito quero atuar (ainda está muito cedo);
 Bom, de prima acho que ta bom, sobre as dúvidas sintam-se a vontade em perguntar!!!

Mas bem, quando eu descobri o Stardoll tinha creio que 13 anos, e de lá até agora, evoluí bastante em vários aspectos, dentro e fora do jogo. Vejo algumas crianças jogando, mas a maioria tem minha idade ou perto disso.
Sei também que muitos de vocês estão fazendo escolhas importantes da vida, e foi mais por esse motivo que eu resolvi seguir o exemplo da Steff.

Escolher um curso pra seguir sua vida, mudar de cidade, sair das asas dos pais... não é nada fácil! Pois bem, vou trazer minha experiência pra vocês!

Já quis fazer Jornalismo, Publicidade (amo falar), Biologia (digamos que não sou bff da natureza), fiz uma semana do curso de Letras na minha cidade só pra fazer a felicidade da minha mãe... 

Quando eu estava no primeiro ano do ensino médio eu coloquei na minha cabeça que queria ser juíza. Daí meu pai "mas é uma profissão tão perigosa". No segundo ano decidi que queria ser uma delegada que nem a de Salve Jorge. Daí meu tio "vai achando que vai ser que nem na novela". Mas eu queria. Eu queria cursar Direito e era Direito que eu ia cursar. 

Terminei o ensino médio, fiz alguns meses de cursinho (estudei boa parte em casa mesmo - É POSSÍVEL SIM, SÓ BASTA QUERER) e passei em faculdade pública, não a melhor, não na primeira chamada do ENEM, mas hoje sinto que estou exatamente onde deveria estar.

Quando eu fui me matricular, nada, mas NADA mesmo na cidade me convidava a ficar, mas eu estava muito feliz e tive o apoio do meu pai.

Mudança é sempre horrível, né... Tudo certinho, meus pais foram embora, me deixando sozinha. Nunca tinha ficado sozinha em casa. Era do tipo de gente que enxugava os pratos e só KKKKKK

Foi difícil? Nem tanto. Era o que eu queria e faria tudo de novo, duas vezes pior. As vezes bate aquela saudade, um chororó do nada, mas é a vida!

Descobri nesse tempo que eu era alérgica a produto de limpeza, vejam só kkkk, mas nem isso, nem o fato de eu não conseguir coar café (minha vida não existe sem café) me fez querer voltar pra casa.

O curso estava passando por tempos difíceis, não que agora com esse governo atribulado esteja melhor, acho que me acostumei a passar "necessidades". Por que, vejam bem, estudei minha vida inteira nos melhores colégios particulares da minha cidade, e acreditem, a diferença é enorme.

Hoje, como já disse, me sinto super realizada e acredito que estou no melhor caminho de todos os que eu poderia ter escolhido.

Mas Direito, Jornalismo, Publicidade... eram mesmo os cursos que eu queria de verdade? NÃO! Meu sonho sempre foi cursar moda. Mas sabemos que esse curso no Brasil é um pouco precário de recursos. Nunca criei expectativas em relação a isso, talvez se minha família tivesse mais recursos eu poderia ter avançado essa ideia, TALVEZ.

Por conta disso que o Stardoll pra mim não é só um jogo. Não! Todo vez que jogo, estou realizando um pedacinho do meu sonho. Cada postagem de moda no Truques é onde eu dissemino meu conhecimento sobre moda. Sobre uma parte do meu mundo!

Eu consigo ter e fazer tudo que eu quero, portanto me considero MUITO REALIZADA.

Eu espero de coração que vocês reflitam sobre o caminho que vocês estão seguindo. Sempre é hora de mudar ou de seguir ainda mais firme.

Espero que tenham gostado!

🌲

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -