quinta-feira, 11 de agosto de 2016

BALMAIN - Last Chance

E é hora de dar adeus a Balmain :/
Infelizmente todas as tributes saem do plaza e demoram uma vida inteira pra voltar. E dessa vez não é diferente, e a coleção que está de saída é a Balmain.


A loja veio com itens MARAVILHOSOS. Eu comprei alguns e amei demais.

E pra se despedir, nada mais justo do que uma competição pra animar o blog e presentear vocês.

A competição consiste em fazer UM look na minha doll BeySashaFierce usando ao menos UMA peça da nova coleção da Balmain (eu tenho itens da antiga que também podem ser usados, desde que no look tenha ao menos uma peça na coleção que está de saída).

TODOS os looks devem ser postados aqui nos comentário de acordo com as regras a seguir (CLIQUE AQUI para ler as regras).

COMPETIÇÃO VÁLIDA ATÉ SÁBADO 13/08/2016 até às 15h00 (Horário de Brasília)

OBS: as regras na qual me refiro são as mesmas postadas nessa antiga competição. Isso vale também para o print do look que deve ser mandando em um fundo branco.

É isso aí, boa sorte pessoal. ARRASEM!!!

Para facilitar a entrega do prêmio, deixem na wish list de vocês o item que desejam ganhar da Balmain. Não esqueçam de postar o look e colocar o nome da doll.

BEIJOCAS
BEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -