terça-feira, 2 de agosto de 2016

bye bye Fendi




Por que a FENDI está a mais de um mês no plaza?

Nessa tribute eu larguei o freio.
Comprei de cara os oito itens que gostei.
Já usei todas as peças? Sim.
Muitas ou poucas vezes? Pouquíssimas.

Bom, a sacolinha é um item de decor (Fendi Tribute Shopping Bag - 5 stardollares).
O chaveiro do Karl (Karlito Gold Charm - 14 stardollares) é beeeeeeeeem desnecessário. Fica estranho na bolsas, feio como broche. Tudo bem que tem a marca, por si só da Fendi, mas foi dinheiro desperdiçado para mim. O outro chaveiro de mochila (Backpack Backpack Charm - 13 stardollares) eu já amei. É mais estiloso, combina bastante com a pegada street, neutro, acho que fica suuuper cool em qualquer mochila.
A clutch branca (The White Carlito Bag - 27 stardollares) chamou mais minha atenção que a preta, acredito que por ser mais delicada. Foi bem cara analisando agora, fiz dois looks com ela, nenhum deles chamativo, pois acredito que o foco precisa estar na bolsa. Em questão de versatilidade, realmente não rola.
O scarf (Fendi Tribute Shawl - 19 stardollares) ficou lindo no look que eu tinha em mente, fora essa ideia, nenhuma mais brotou, e apesar dele ser lindo, não usei novamente, e se não fosse pelo quadro, nem lembraria da existência.
A bolsa amarela (Canary Fendi Inspired Mini - 26 stardollares) é a melhor da bolsas na minha opinião. Tem um tamanho bom, um amarelinho candy, texturizada, muito cool, bem transada.
A bolsa nude (2Jours Small Leather Tote - 26 stardollares) é linda, as cores super funcionam juntas e pra vários looks. Quanto ao estilo, por conta dos olhinhos, mostra bastante força, então, não exagere no look.
E por último a minha maior dúvida da época, a bolsa com geometrias (Playfull Fendi Tribute Bag - 31 stardollares). Caríssima! Precisava comprar tanta bolsa? NÃO. Apenas isso! Mas no fim, é uma boa peça.

PS. Todos os valores estão com desconto.

Se você tiver alguma dúvida em especial, deixa ai nos comentários que farei uma mini resenha especialmente pra você.

Espero que tenham gostado, estou alternando a forma do quadro pra ver como vocês gostam mais, ok?

Beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -