sábado, 27 de agosto de 2016

COMPETITION and COMPETITION RESULTS

COMPETITION TIME!!!

E como  já deixei claro, eu AMEEEEI essa LEmonade :) hahaha e nada mais justo do que preparar aquela competição BÁSICA pra vocês. Só que dessa vez, além de itens da wish os vencedores irão ganhar SD'S :o YEEEEEAH, isso mesmo, SD'S.

A competição consiste em fazer TRÊS looks na minha doll BeySashaFierce usando ao menos UMA peça da nova coleção LE (eu tenho itens das antigas que também podem ser usados, desde que no look tenha ao menos uma peça na coleção que está de saída).
TODOS os looks devem ser postados aqui nos comentário de acordo com as regras a seguir (CLIQUE AQUI para ler as regras).
COMPETIÇÃO VÁLIDA ATÉ SEXTA 02/09/2016 até às 23h59 (Horário de Brasília)
OBS: as regras na qual me refiro são as mesmas postadas nessa antiga competição. Isso vale também para o print do look que deve ser mandando em um fundo branco.
É isso aí, boa sorte pessoal. ARRASEM!!!
PREMIAÇÃO
1º COLOCADO: 100 sd's + um item da wish 
2º COLOCADO: 50 sd's + um item da wish
3º COLOCADO: 25 sd's + um item da wish
Vale ressaltar que a mesma pessoa pode ser escolhida uma ou mais vezes, portanto, caprichem!
OBS: se a doll escolhida for NSS o prêmio em sds será convertido em itens da wishlist.
__________________________
E houve boatos de que eu havia esquecido de entregar os prêmios da competição da FENDI. POis é mulher, esqueci mesmo hahahha, mas foi devido a minha correria LOOOOUCA. Mas, aqui estou para premiar as meninas que fizeram os melhores looks.

GABI3428 / PinkmeninaDivaa / Any.Violeta

ARRASARAM! Sério, ameeei demais cada look.
Obrigado por participarem.

BEIJOCAS
BEY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -