domingo, 21 de agosto de 2016

Tag - Analisando Looks Antigos


Olá pessoal, tudo bem?
Hoje trago a vocês uma TAG, chamada ANALISANDO LOOKS ANTIGOS, vi essa TAG em vários canais no Youtube e decidi trazer a mesma para o blog adaptando para versão stardoll.

Procurei produções bem antigas para vocês se divertirem com meus looks lindos. (Só que não).

Na TAG é necessário analisar os seguintes pontos: 

- Contexto (época, ocasião).
- O que mais gosta no look.
- O que menos gosta.
- Usaria novamente?

Então bora começar!

PRIMEIRO LOOK - Pessoal, não me lembro ao certo qual foi meu primeiro look, até porque foi a seis anos atras, vasculhando os visuais que estão salvos no meu álbum encontrei o look abaixo:


Até que não está tão ruim vai?
Se não me engano, comprei esse vestido em um daqueles calendários de surpresas do stardoll, na época achava esse vestido maravilhoso e sempre combinava ele com essa sandália.
Em 2010 esse look era a minha cara, hoje em dia não gosto de nada nele, acho esse vestido uó e essa sandália super sem graça. Não tenho mais nenhuma das peças. 
A minha parte favorita é o meu cabelinho curtinho, ainda amo, mas com relação ao look com toda certeza não usaria novamente na minha doll! 

LOOK VERÃO


Gente do CÉU. # Medo.

Nossa estou sem palavras para esse look, esse é um visual de 2013 na época achei que estava arrasando com um look festival vibes, bem verão! 
Gosto de todas as peças desse look e as tenho até hoje, mas não usaria dessa forma, MUITA informação, virou uma salada!  
O que menos gosto é dessa tatuagem na perna e do sapato, achei que pesou ainda mais o visual. 
Não usaria esse look novamente, pois como já disse anteriormente tem muita informação, muitos colares, pulseiras, tatuagem, coroa de flores, óculos, plataforma e etc.. Ufá. 

LOOK INVERNO


Esse look também é de 2013, foco para o café HAHA. 
Finalmente um look antigo que eu gosto, com certeza usaria novamente do jeitinho que está, tenho todas as peças e amo esse cachecol, uso muito até hoje e não tinha noção do quão antigo ele é. 
O que menos gosto é dessa unha pink, (sim, consegui reparar nisso). Hoje em dia, tenho agonia de ver um look que não combine com o esmalte. Aloka. 

LOOK FESTA


Esse look é de 2014, lembro que quando criei esse visual fiquei semanas com ele pois tinha achado maravilhoso. Quem nunca não é mesmo? 
Gosto de tudo nesse look, principalmente da "saia" que na verdade é um vestido da Nelly.com. Achei que a fenda ficou super ousada.
Não gosto desse cinto preto que coloquei, acho que ficaria melhor sem ele. 
Usaria o look novamente, mas mudaria o penteado achei que esse ficou over demais, prefiro um cabelo mais clean. 

LOOK DIA


Esse look é um pouquinho mais novo é de 2015, gosto muito das cores que usei, principalmente do azul do blazer e amei o colar. 
O que não gostei foi da bolsa que escolhi, hoje em dia, usaria uma mais delicada na cor branca ou nude, o cinza fugiu da cartela de cores suaves. 
Amei o look, e usaria novamente.

LOOK NOITE


MISERICÓRDIA! 
Look de 2012 para vocês, bem antigo e horroroso. Haha, nessa fase eu estava descobrindo qual era meu estilo, nesse look podemos perceber a confusão de referencias, uma patricinha gótica. 
O que mais gosto no look é a sandália, acho ela super fofa. Fora isso detesto tudo!
O que mais me incomoda é essa saia rodada e rendada nunca uso isso na minha doll e nem na real life, nem tenho mais essa peça no meu closet. Queimei.
Não usaria esse look novamente!

LOOK BÁSICO


Esse look também é de 2012 e aqui já estava gostando muito de visuais com uma pegada mais rocker a qual me agrada muito hoje em dia.
O que mais gosto desse look é a jaqueta de couro e o penteado curtinho, em 2012 a maioria das dolls usavam cabelos longos e eu era a diferentona hahaha.
Amei esse visual, só tiraria o colar, achei ele desnecessário nessa produção.
Com toda certeza usaria novamente!  

LOOK OUSADO


Esse look é do final de 2012, bem antiguinho, achei ousado a combinação da saia longa e do turbante.
O que mais gosto nessa produção é o turbante, ele cria um visual cheio de personalidade deixando tudo mega fashionista.
O que não gosto, é do meu problema com acessórios, analisando os looks antigos percebi que pecava muito na escolha dos mesmos, era muita informação, MENOS É MAIS!
Infelizmente não usaria esse look novamente, não faz mais meu estilo.

LOOK VIAGEM


Esse look também é de 2012, escolhi esse look pois na época que eu o montei pensei em algo bem New York que é o lugar o qual sonho conhecer. 
O que mais gosto desse look é o blazer rosa, tenho ele até hoje e ainda uso.
O que não gostei foi da escolha do batom, esse rosa combinando com o tom do blazer e da unha não ficou bom não. Haha.
Mas, tirando o batom, usaria novamente sim!

LOOK ATUAL


Aqui temos o visual que estou usando atualmente em 2016.
Mesmo não estando acostumada a usar um penteado de cabelos longos, gostei muito desse, sendo assim montei uma produção mais clean para o cabelo não pesar no look.
Gostei de tudo nele, e não mudaria nada! 

Bom pessoal, enfim vou ficando por aqui, espero que tenham gostado de conhecer um pouco do meu passado no jogo e espero também que não tenham sentido vergonha alheia da minha pessoa. Hahaha
Tem alguns looks bem ruins, mas achei muito bacana relembra-los pois fazem parte da minha evolução e da minha historia no Stardoll.

Quem quiser postar algum look bem antigo aqui nos comentários e analisa-lo assim como eu fiz, fique a vontade vou adorar dar uma olhadinha!

Gostaria de convidar todos os postadores do blog que gostarem da TAG a responde-la acho que todos iriamos adorar!

BEIJOS KATE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -