sexta-feira, 2 de setembro de 2016

• Apresentação: Biahh_Pink



Oi gente!

Meu nome é Beatriz, tenho 18 anos e sou a nova postadora  em teste daqui do blog!
Primeiramente eu gostaria de agradecer a Sandra e ao Bey pela oportunidade incrível de fazer parte da equipe, muito obrigada!

Minha doll é a Biahh_Pink, e estou no Stardoll tem pouco mais de 6 anos, jogo desde 2010.
Em 2012, parei de jogar um tempo por mais ou menos uns 3 meses, mas não aguentei e voltei, e logo após a minha volta comprei minha primeira Associação Superstar, e desde então nunca mais deixei o jogo, e nem pretendo deixar.

O Stardoll pra mim é mais que um jogo, é um refúgio onde posso esquecer um pouco os problemas e me divertir com a coisa que mais amo: a moda!

Sobre minha colaboração aqui no blog, eu trarei coisas bem diferentes e matérias bem legais, principalmente coisas da vida real adaptadas para o nosso mundo Stardolliano!

É isso pessoal, espero agradar a todos vocês! 
Deixem comentários e sugestões do que querem ver aqui no blog, afinal, o blog foi feito para vocês leitores, e queremos sempre agradar vocês com nossas postagens! Podem deixar perguntas também, responderei todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -