sábado, 3 de setembro de 2016

• Duo Fashion: Comprimento Mini + Bota Over The Knee

Oii amores!

Primeiro de tudo, eu gostaria de agradecer a todos vocês pelas boas-vindas, pelo apoio e por todas as boas energias que vocês me passaram! É muito gratificante todo esse retorno que estou recebendo, e ver toda essa interação que já tenho com vocês só me dá mais vontade de continuar trazendo mais e mais matérias pra vocês! Muitíssimo obrigada, vocês são incríveis!

Não sei vocês, mas eu amo o comprimento mini, seja em saias, shorts, vestidos...
Mas quem usa bastante o comprimento mini, assim como eu, corre o risco de deixar o look vulgar, coisa que não é muito legal. Temos algumas formas de driblar isso e fugir da vulgaridade, e uma delas é incluir a bota Over The Knee à produção.
Como esse modelo de bota é mais sofisticado, você pode fazer uma produção toda glam, ou uma produção Hi-Lo (Querem que eu faça um post dedicado ao estilo Hi-Lo, explicando direitinho? Deixem nos comentários!)

Trouxe alguns looks para vocês se inspirarem:


E vocês, gostam de roupas curtinhas? :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -