sábado, 3 de setembro de 2016

HELP ME 2ª TEMPORADA


Olá pessoal, tudo bem? 
Hoje trago a vocês a volta do quadro HELP ME que vocês tanto gostaram!

Se você é novo por aqui e não sabe do que eu estou falando irei explicar, no quadro HELP ME eu os ajudo a desenterrar peças do seu armário, (aquela que você nunca consegue combinar, sabe?)  e monto três produções para arrasar no stardoll. 

Conto com a participação de vocês para fazer dessa temporada um sucesso!
Quem quiser participar é bem simples, segue abaixo as regrinhas:

- Primeiramente poste nos comentários uma foto da peça que preferir. (apenas uma peça por doll, assim consigo atender a todos, combinado?)
- Poste também uma breve descrição do seu estilo.
 - E por ultimo, o nome da sua doll.

IMPORTANTE: Não esqueça de deixar o closet aberto para visitantes, assim posso ter acesso as suas peças e montar um look incrível! 

Para quem não viu a primeira temporada é só clicar nos links abaixo e conferir as produções!
Por hoje é só isso, conto com a participação de vocês, e fiquem ligadinhos que em breve trago uma competição para começarmos essa temporada com chave de ouro!

BEIJOS KATE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -