domingo, 11 de setembro de 2016

HELP ME - ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA


Olá pessoal, tudo bem? 
YAAAY, finalmente a segunda temporada do nosso tão amado HELP ME está no ar, primeiramente gostaria de agradecer a todos leitores tão queridos que me mandaram as peças para participar do quadro! AMEI a interação de todos vocês por aqui, muito obrigada!!!

Sem enrolação vamos começar!!!

Nossa primeira leitora a inaugurar a temporada é a fofíssima bruna.cherry ela me mandou essa peça super meiga e definiu seu estilo em uma pegada alternativa e kawai.


PRODUÇÕES:


Amei produzir looks com esse estilo fofo, gostei de combinar a blusa com saias de cintura alta e também com calça jeans, vale mesclar com sapatos de salto alto e cheios de personalidade! 

Nossa próxima leitora é a linda saralindatop16 que me enviou essa blusinha e acredito que muitas dolls a tenham no closet e nunca conseguiram montar algo bacana com ela. 


PRODUÇÕES:


Ela disse não ter um estilo definido, então tomei a liberdade e criei produções para o dia dia e uma para noite (a imagem central). Gostei de combinar a blusa com cores sóbrias como nude, preto e jeans achei que ficou super chique.

Já a doll RetroChic14 disse que gosta de estar atualizada com a moda e de criar looks arriscados e meio loucos haha. AMEI. A peça que me enviou foi essa saia super diferentona. 


PRODUÇÕES:


Para essa peça pensei em combinações ousadas e cheia de personalidade, achei que todos os visuais ficaram mega estilosos e super diferentes. Adorei a combinação da saia de tule com a bota, e vocês? 

A leitora que me enviou essa calça foi a Naahs2Fashion5 ela nos contou que gosta de ser elegante e de inovar.


PRODUÇÕES: 


Bom, para criar visuais com essa peça que é bem chamativa e cheia de estilo, preferi combina-la com cores claras como o branco e o azul claro, achei que ficou super elegante sem pesar o look. 

Nossa próxima leitora foi a linda Estrela4Pink ela mandou essa blusinha super fofa cheia de bolinhas e nos contou que gosta de visuais elegantes e despojados. 


PRODUÇÕES:


Para essa peça montei visuais com uma pegada bem girly que ela disse que também gosta bastante! adorei usar essa blusa com o shorts ficou super fofa. 

A querida lindabolinho1 disse que gosta de visuais estilosos e me mandou essa jaquetinha que é lindíssima!


PRODUÇÕES:


Para todas as produções pensei em colocar algo que garantisse uma ousadia no look, como o sapato colorido a jardineira e a calça larguinha, gostei de todos!!! 

A próxima leitora é a super querida kell_bandeira, ela me mandou esse vestido lindíssimo da Sub Culture e disse que queria algo que saísse do obvio. 


PRODUÇÕES:


Não me contive e montei o primeiro look com algo bem simples, sempre acho que menos é mais! Para compensar criei outros dois visuais bem estilos um com a bota over the knee e outro usando o vestido como uma blusa. AMEI! 

ifenhXDRr enviou esse scarf da LE que eu estou muito apaixonada pois é lindíssimo. Ele definiu seu estilo em gótico afirmando que suas produções não podem faltar algo em preto!


PRODUÇÕES:


Em todas as produções temos algo em preto e amei a combinação com as cores do lenço ficou perfeito! Gostei de combinar o scarf com o shorts ficou bem estiloso.

and270Brilhante pediu um help com a essa bota maravilhosa querendo montar looks diferentes com a mesma!


PRODUÇÕES:


Como ela disse que não tem estilo definido aproveitei para soltar a minha criatividade e criar looks diferentes, como por exemplo o look do meio com a bota por dentro do jeans super tendencia!

anafofa2009 disse que nunca consegue criar algo bacana com essa bolsa e pediu uma ajudinha, gostei muito da cor dessa peça e quis usa-la como destaque nos looks. 


PRODUÇÕES:


Para o primeiro look criei algo dia dia mas sem perder a elegância, já o segundo é um visual para noite e o terceiro uma produção informal na qual a bolsa combinou perfeitamente e deu um destaque lindo no look. 

A linda diana7777 disse ter um estilo elegante e clássico, ela enviou essa peça cheia de pedrarias e informou que nunca conseguiu usa-la.


PRODUÇÕES:


No primeiro look amei a combinação da pedraria com o jeans criando um visual elegante e moderninho, o segundo visual é bem clássico e chique a blusa deu up no look e o mesmo acontece no terceiro visual no qual as pedrarias garantem um destaque em toda a produção.

Já a poxamars disse ter um estilo inspirado no Pastel Gothi, e me pediu para criar algo usando essa peça.


PRODUÇÕES:


Para seguir o estilo Pastel Gothi, preferi combinar a blusa com saia, adorei usar as meias e os sapatos cheios de atitude!

Soleyly12 me mandou essa saia lindona e me pediu uma ajudinha para criar algo legal com ela.


PRODUÇÕES:


Adorei os looks com essa saia, preferi mostrar menos pele e caprichar nos acessórios e nas blusinhas mais delicadas. 

E finalmente a ultima leitora de hoje é a fofíssima lalinhaluzz que me mandou essa blusa pink linda e disse que nunca fez nada usável com ela. 


PRODUÇÕES:


Adorei essa blusa ela veste muito bem na doll, criei produções coloridas com ela e uma com o preto que eu achei que ficou demais. 

Por hoje é isso pessoal, gostaria de agradecer novamente as leitoras que participaram da estreia da temporada, foi um prazer criar produções para todas, espero de coração que vocês tenham gostado dos visuais tanto quanto eu! 

Quer participar do quadro e não sabe como?

 É só seguir as regrinhas abaixo:

- Primeiramente poste nos comentários uma foto da peça que preferir. (apenas uma peça por doll, assim consigo atender a todos, combinado?)
- Poste também uma breve descrição do seu estilo.
 - E por ultimo, o nome da sua doll.

IMPORTANTE: Não esqueça de deixar o closet aberto para visitantes, assim posso ter acesso as suas peças e montar um look incrível! 
Bem simples não é?

Conto com vocês.
BEIJOS KATE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -