sábado, 10 de setembro de 2016

Leitor do Dia - Especial MSW

Olá amores!! 
Estão gostando do quadro leitor do dia?
A divulgação é maior para aquele que está em destaque, porém através dos comentários vocês também podem se promover, e chamar a atenção para sua doll. 
Espero poder até o final da competição, destacar todos que estão participando, acredito que será possível, temos mais 20 dias ainda de competição. 
E hoje, quem estrela aqui no nosso quadro é a seguidora Rise, com sua doll LindaBrigida




"Ok, vamos lá. Jogo stardoll desde 2011, numa época que eu fazia várias dolls para conseguir roupas diferentes, já que não nos era dado muitos sds. Um dia cansei disso tudo e fiquei com a que tinha mais starpoints. Minhas ambições naquela época sempre foram conseguir todos os cabelos de starpoints, nada além disso (tirando o básico como comprar roupas e sapatos). Hoje venho me dedicando intensamente em terminar a decoração das minhas suites, pois me importava só com looks e acho que o jogo é mais que isso. Uns dos meu maiores orgulhos são a cafeteria que fiz no meu chalé e a suite vintage no The Loft. Sobre ser covergirl, nunca foi minha meta principal, só queria ser mais visitada com intuito de que outras dolls vejam o estilo Boho da minha. Não vou fazer a linha "Maria do Bairro" e dizer que já fui humilhada por alguém, só quero ser feliz e continuar jogando. Stardoll pode parecer infantil e desnecessário para outras pessoas, mas esse jogo é muito mais que isso. O Stardoll é maravilho, pois quando eu faço login nesse site eu me sinto livre. 
Doll: LindaBrigida (nome que me arrependo amargamente, pois considero pretensioso)"
(Rise)


Parabéns Rise! Passei na sua suíte de deixei uma lembrancinha com minha doll secundária, Lu_helena. 

Pessoal!!
Tenho lido muito nos comentários sobre muitas de vocês sentirem-se humilhadas, principalmente por não ser Super Star ou Royalt, prometo que vamos falar mais sobre isso, porque entendo que este assunto é delicado para muitas pessoas. Porém já deixo aqui para adiantar, um pouco do que penso sobre isso, até porque Sou Royalt há bastante tempo, tenho muita coisa no jogo, inclusive muitos prêmios, mas nunca me achei melhor que ninguém por isso. Por isso acho ridículo alguma SS ou Royalt ter a intenção de humilhar outra integrante no jogo, é realmente muita pobreza espiritual fazer esse tipo de coisa. Da mesma forma digo para aquelas que hoje não são SS ou Royalt e se sentem humilhadas por outros integrantes, que eu joguei muito tempo sem ser SS, e nunca me senti humilhada. Obvio que, conforme a gente passa mais tempo jogando, quer mais coisas, quer ganhar competições, mas existe uma coisa muito mais legal que isso no jogo. 
Meus melhores amigos são aqueles que fiz na época que era uma doll noob, sem SS e sem reconhecimento nenhum. Por isso não se deixem humilhar por ninguém. Não se sintam humilhados. 
Não se permitam sentir assim, tenham em mente que o Stardoll é um jogo apenas, e estamos aqui para nos divertir. Lembrem-se sempre :


Muitos beijos a todos!!
San

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -