domingo, 4 de setembro de 2016

Minha wish vale a pena? Look da leitora




Hoje trouxe o look da leitora Bea.

"Um item da minha wish é o Cavalry shorts, da coleção nova da Pearls. Estou tentando me acostumar à essa volta das bermudas, mas não é fácil, rs. Fiz dois looks com ele, um no provador e outro na suíte. O primeiro tentei fazer com uma pegada mais casual, look para um almoço com as amigas, e o outro tentei deixar uma pegada mais sexy, e chique, para jantar com a (o) peguete, rs." 

 Também estou me acostumando, mas acho bacana.i Eu, Ianca, uso, porém as mais justas, essas largas fashionistas ainda é demais pra mim; mas Conna adora. Fiquei feliz que você trouxe uma peça diferente das que as demais trariam. E é isso mesmo! Testar a tendência que faz a gente evoluir no estilo.
Gostei bastante dos dois looks, a sua descrição resume perfeitamente os dois Bea, só colocaria uma bolsa grandona de mão no primeiro e o colar delicado no segundo pra ter um pontinho de luz.
Mas, parabéns, muito bons looks!


Quarta trago o Review: Comprinhas do mês de Agosto.

Beeeeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -