segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Minha wish vale a pena? Looks das Leitoras



Oiiiiiin gareraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Oia eu aqui atrasada hohoho

E mais, vou invadir hoje o quadro das leitoras para trazer outro lookinho com minha wish da semana.
Conna tá se sentindo um arraso com esse outfit.
Olha o style da mulher!
kk, brincadeiras à parte, esse look é basicamente um street style, bem cool, com uma pegada noturna, por conta do metalizado. A sandália arremata dando um peso a mais.
In love!


Agora é a vez das minha princesas!

Começar com Kelvia Bandeira.
A rockeirinha do dia meodeus!
O que eu mais gostei? Que o salto não é vermelho pra combinar com a barrinha da camiseta, Sério! Isso faz toda a diferença em um look fashionista.
A jaquetinha é mesmo incrível e ainda é fofa (acho que agora vou comprar).
Observem que a Kel está super moderninha, mesmo no look tendo couro, verniz, spikes... Não está nada caricato. O brilho está na medida... Sério, AMEEEEEEEEEEI! Sem mais o que falar.


Agora é a vez da Bea (que vai fazer o quadro no meu lugar).
"Oi gente! A minha peça desejo da semana foi a Long Pleated Silk Skirt da Bonkour Bizou - inclusive a unica peça da loja que eu gostei o suficiente para comprar. 
É uma peça fácil para compor looks, mas muito aparecida, então sempre acaba tendo mais destaque - parece que os looks estão todos iguais haha. Compus o primeiro com uma pegada mais rocker, amo essa Rock Tee e a jaqueta da Evil Panda - que está mal encaixada na foto, relevem rs. [Show, rockeirinha fashion, muito estilosa, mas acho que uma bolsa mais pesada faria bem ao look] O segundo é naquela ideia Color Block, laranja e bordô que é total amor, e finalizei com acessórios em tons neutros. [Ameeeeeeeeeeeei as cores, a choker, os complementos... tudo! Muito bem pensado o conjunto. Cor e brilho nos locais certos!] No terceiro eu tentei à todo custo montar um look casual, com a blusa de alcinhas + top de renda da Voile, rasteirinha da Fever e essa bolsa marrom que eu adoro. [Migaaan deu certo viu! vou correr comprar esses dois tops Ta bem fofo e casual, a bolsa poderia ser um pouquinho menor.]"
Entendeu como funciona a parada aqui né!
Todos os três looks estão ótimos Bea, parabéns!





Bjs da Conna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -