sábado, 3 de setembro de 2016

Minha wish vale a pena?




Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin gente!

Demorou né? Foi mal, semana cheeeia.

Bom, mudei o rosto de Conna. Antes era mais fofinha, agora ta com mais atitude. Mas faz tanto tempo que eu não mudava nada, que estou bem na dúvida. O que vocês acham?

Desabafo feito, vamos ao que interessa!

De lojas importantes para mim, foram na segunda a ROYALTY e a PEARLS na quarta.

Trouxe duas peças da loja ROYALTY, e é válido salientar que é uma pena qualquer loja, ou item ser travado para alguns jogadores.

Para o primeiro look, minha aposta foi na pegadinha do vintage fofo.
A cartela de cor super suave, com peças bem neutras e delicadinhas. Para as mais românticas é ideal.

No segundo look, deixei o lado romântico mais moderninho.
Enquanto no primeiro você saia com o crush, agora você sai com as bffs. O grafismo da camisete quebra a delicadeza da fluidez do shorts. A bolsa, apesar das aplicações de pedraria, não é uma peça formal e se adequa perfeitamente ao look.

Já o terceiro, com ênfase total na bolsa tiracolo, é bem cool.
Calça skinny, cropped estruturado (sem falar na cor) e uma sapatilhazinha básica.
Vamo num barzinho? kkk
-
Estava mesmo precisando de um shorts de alfaiataria branco.

Para o primeiro look, pensei num conjuntinho branco, neutro, minimalista, delicado...
Então apostei fortemente nos acessórios. A plataforma metalizada e bolsa de poá com alças de argola. Muito fashion!

E por último, um look na pegada esportiva que adoro.
Tênis, pólo, bomber... puro amor!

O que acharam das minhas escolhas? Deixem aí seus pitacos, ok?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -