sábado, 10 de setembro de 2016

Minha wish vale a pena?



Oin!

O que acharam das lojas dessa semana?

Na segunda tivemos a VINYL, na quarta a CALLLIE'S PICKS e na sexta-feira a SRIKE A POSE.

- Fiz a festa na VINYL;
- Não adquiri peça nenhuma da SAP, pois não estou com associação;
- Nem da CALLIE, mas já tinha uma das peças, daí trouxe ela.

Camisas listradas estão nas classes de roupas básicas, é sempre bom ter. Essa veio em coins, se não me engano. Não é possuidora do melhor dos gráficos, mas acho que vale a pena, sim!

O colete é divino, dá pra usar avulso, ou com outra peça. É jeans e, portanto, super versátil.

O primeiro look com o top da CALLIE, originalmente da extinta DECADES, foi pensado na mistura de estampas deixando a listra em evidência. O black and white minimiza a explosão de detalhes.
O segundo com minha duas escolhas não teve complicação nenhuma. Composto por um shorts branco de alfaiataria, com uma quebra de estilos com uma rasteirinha e bolsas com aplicações.
O terceiro, muito simples: all denim. Completei com um scarpin vermelho, pra dar um up, e uma bolsa neutra bicolor.

Espero que tenham gostado das minhas escolhas!

Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -