sábado, 24 de setembro de 2016

Minha wish vale a pena?



Hey hey!
No ar mais um Minha wish vale a pena?

Tenho que confessar que estou sem criatividade para montar looks.
Não sei se foi porque as lojas dessa semana, no geral, não me agradaram, ou se tem algum outro motivo.

Na segunda chegou a BONJOUR BIZOU. Gostei de algumas coisas, mas me contive na compra e por enquanto não adquiri nadinha.
Na quarta uma CALLIE'S PICKS bacana, comprei bastante itens nessa edição e ainda pretendo comprar mais.
Por útlimo, na sexta uma ANTIDOTE pavorosa. Não sou ss, mas se fosse talvez comprasse o top felpudo, mas só porque tem uma pegadinha grunge, pois no corpo fica como qualquer outro cropped.

Por conta disso, trouxe apenas uma peça para o quadro de hoje.
Talvez não o melhor dos itens, mas em relação ao custo-benefício... 6 stardollares sem desconto!
Acredito que a calça da VINYL de starcoins tem a mesma proposta, mas acho que essa bermudinha era rarinha. Comprei e curti!
Foca no nome. Capri. Meu senhor, quanto tempo não ouço esse termo KKKKKK
Mas, vamos ao que interessa.

O que mais curto nela é essa cara de peça antiga, que invadiu a moda de rua nos últimos tempos. Não é vintage na minha opinião. Não sei que termo usar na verdade. Acredito que não seja do agrado da maioria por ser assim diferentona. Mas como foi tão baratinha, você pode começar a praticar essa tendência que alastrou o mundo, não é não?

O que importa é: ficou bom com os primeiro sapatos e bolsas que experimentei e com a maioria das brusinhas.

Como eu falei, me faltou um pouco de inspiração, e eu tô muito numa pegada alternativa esses dias, tentei fugir disso e trazer coisas mais inusitadas.

Então,
- o primeiro look, iria num backstage de alguma fashion week do mundo. Esse body (também da CP e bem baratinho é outra ótima compra) veste impressionante bem, tem o decote ideal e um jogo de estampa incrível. Apostei na choker, tênis branco e numa bolsinha tiracolo curtinha (outra forte tendência).
- o segundo look, são pras que gostam de cores. Uma camisa super feminina, bolsa texturizada e metálico nos pés. Pareceu muito? Mas a capri (kkkkkkkkk) faz o estilo básico e neutraliza a profusão de mistura.
- o terceiro look, tem esse top (que é a junção de duas brusinhas que eu queria usar separadas, mas juntas achei que mudou a cara das peças batidas), salto nude e bolsa nude com personalidade. Tranquilamente eu nos shopppings da vida.


Gostaram? Não esqueçam de deixar os lookinhos aí nos comentários!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -