sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Saindo do stardoll

Oi amores, sei que ando sumida mas a verdade é que irei sair de vez do game. Quero começar um curso, fazer faculdade e até arranjar um relacionamento, estou vendendo TUDO da minha conta por dinheiro real, então se vocês estiverem interessados em algo mantem print no meu facebook.com/toladysd
para mais detalhes sobre tudo entrem em contato comigo pelo facebook.


Vendo stardollars por deposito bancário (banco santander). Mande print no chat do facebook do que querem comprar. Minha doll é: tolady
Valores dos stardollars à venda:

1k - 25,002k - 55,003k - 75,00

BEIJOCAS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -