sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Um papo sobre coisas...




Oioioi galerinha! (VIVAAAAA)

Esse é um post diferente.

Quem ouviu o último audio review até o fim, ouviu que eu falei que vim pra minha cidade pra estudar. Motivo? Estava saturada da faculdade, precisa espairecer, alguns já devem ter ouvido de faculdade enlouquece, e é bem verdade isso. Vim pra minha cidade natal, descansar e estudar principalmente. Não trouxe nada além do necessário pra viver uma semana na casa dos meus pais. Estou perdendo aula? Sim. Mas voltarei revigorada e é isso que importa.

Por esses motivos, não trarei o quadro Minha wish vale a pena? esse final de semana.
Aproveito a oportunidade para pedir novamente desculpas pelo desaparecimento do blog.
Peço que quando sintam falta de algum dos quadros que eu trago, me peçam no gb da Conna, fica mais fácil pra mim trazer as coisas que vocês realmente gostam.

Ah, já ia esquecendo de falar: absurdamente cara a WILD CANDY COUTURE, e é a primeira vez desde que existe o MSW, que eu não compro nadinha da loja #paia

O que eu aprendi no Stardoll essa semana? PARA DE GASTAAAAR!

Então, no último áudio eu falei que tinha muitas peças bem parecidas no plaza, que inclusive eu tinha. Trouxe ela pra vocês compararem.

Essa folgadinha eu super amei, deixa a doll com um quadrilzão, não é exatamente igual, mas eu comprei sem necessidade alguma.

Essa meio boyfriend foi uma ou a compra mais desnecessária que eu já fiz. Eu juro que achei que fossem mais diferentes. O pior é que eu prefiro a que eu já tinha. Fiquei chateada com minha impulsividade.


Não são apenas essas duas peças que são inspiradas em outras já no plaza, mas as outras não são tão parecidas assim, ora muda o jeans, ora muda as cores...

Como tinha muita peça que eu comprei e ainda não tinha usado, montei uns lookinhos.

Olhando agora, acho que uma rasteirinha cairia melhor, mas pensei esse look para ir num shopping com as amigas, ou até num showzinho.

 Esse look é para as não-óbvias. Ao mesmo tempo que é glamoroso, tem uma pegada hipster

 Esse é o largadão fashion, ideal para os dias em que tudo que você mais quer é estar confortável.

 Pra quem odeia meu Adilette, não tô nem ai! Apaixonadíssima por esse look. O ponto forte é a mistura de texturas e estampas. 

Alguns de vocês gostam muito dos meus comentários, então, se quiserem deixar seus looks aí embaixo eu dou meus pitacos como se fosse o Minha wish vale a pena? Looks dos leitores.

Bem, bem... Por hoje é isso.
Muito obrigado pelo carinho de vocês, sei que tem muitos leitores do Stardoll Truques que tem uma resistência muito grande a mim (juro que não entendo o motivo), mas tamo aí pra qualquer coisa.
Vlw, flws!

Beijo da Conna! (minha irmã disse que Conninha ta feia :()

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -