sábado, 17 de setembro de 2016

• Uma peça, dois looks!



Oi gente!

Ontem foi o dia desse quadro, mas minha cabeça tá meio bagunçada essa semana, espero que me perdoem. :P

Esses dias atrás chegou a Wild Candy Couture, logo bati o olho nessa peça, mas vi com outros olhos, pensei que fosse uma saia! Fui ver melhor e era esse vestidinho, fiquei um pouco decepcionada, a parte de cima não me chamou tanto a atenção, mas comprei mesmo assim, pensando nas possibilidades.

E esses foram meus looks, até que gostei bastante no fim das contas!

  

No primeiro look trouxe o vestido em si, gostei da combinação até.
No segundo, o meu favorito entre os dois, sobrepus com essa blusinha rendada, e particularmente amei o resultado!

Na minha opinião, ficou bem melhor como saia!

De qual look vocês gostaram mais?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -