domingo, 23 de outubro de 2016

ESPECIAL DE HALLOWEEN - MAKES E FANTASIAS


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trago a vocês mais um Especial de Halloween e CLARO que não poderia ser outro tema a não ser as fantasias e maquiagens. 

Me diverti muito criando essas produções e com toda certeza vou usar uma dessas na minha doll no dia 31 de outubro! 

Enfim, sem enrolação vamos aos looks!!!

BRUXA CLÁSSICA


É claro que não poderia faltar a fantasia de Bruxa né? 
Criei algo bem dark usando peças que eu já tinha no meu closet, apenas soltei a imaginação. 
Já na make ousei bastante e até coloquei esse nariz que lembra um de Bruxa e acrescentei essas verrugas hahaha. 

VAMPIRA ELEGANTE 


Para essa fantasia quis algo sedutor e elegante, mas claro, sem perder o ar sombrio.
Para a make misturei tons de preto e vermelho e criei esse degradê nos olhos, fiz a mesma coisa nos lábios usando batom e completei com essas prezas que já tenho faz muito tempo.

ZUMBI 


Para essa fantasia usei cores neutras que me lembram zumbis como o verde musgo, cinza e preto, achei que combinaram muito bem com a vibe de zumbi.
Para a make usei na verdade uma mascara que comprei no Starplaza ela foi somente 90 starcoints e é uma ótima opção para quem não quer gastar com maquiagem mas quer algo bacana para usar no Halloween. 

MULHER GATO


Essa fantasia é algo bem simples, ideal para quem não gosta de estar tenebrosa mas que quer estar na vibe do Halloween. 
Para a make fiz um olho bem preto e coloquei um cílios bem grande, o batom vermelho deu um toque super especial e a mascara também, é claro!

FADA ROMÂNTICA


Essa fantasia é para as dolls que preferem seguir a onda romântica e fofa no Halloween, alias qual o problema não é mesmo?
Combinei a asa de fadinha com cores suaves e calmas a make foi o ponto focal de todo visual.
Usei o roxo e rosa como tons principais garantindo um visual magico, as estrelinhas deram o toque final!

RAINHA DO GELO


Essa foi uma das minhas favoritas, já tinha essa fantasia a um tempão no meu closet e hoje decidi usa-la para criar esse visual.
O que mais gostei foi o uso dos gelos e do floco de neve (que normalmente são usados em ambientes), no cabelo e na saia da minha doll, ficou demais não é?
Para a make criei algo mega iluminado com um toque de azul. E claro deixei a sobrancelha toda branca. 

UNICÓRNIO


Gente o que dizer dessa fantasia? Apenas AMEI!!!
A fantasia em si é super simples o que deu o toque de unicórnio foi esse acessório de cabeça a make e o cabelo colorido!
Para a make criei um arco-iris nos olhos usando varias sombras e acrescentei esses brilhantes que deram um ar magico a maquiagem.

Finalmente vou ficando por aqui!
Caso queiram saber de onde é alguma peça é só perguntar nos comentários que eu irei responder. 
Espero que tenham gostado das fantasias e das makes, 
Me contem nos comentários quais são suas favoritas.

BEIJOS KATE ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -