domingo, 9 de outubro de 2016

HELP ME


Olá pessoal, tudo bem?

Finalmente mais um HELP ME para vocês.
Primeiramente gostaria de começar me desculpando pela demora para postar o quadro, mas eu estava em semana de provas então não tive tempo para o blog! 
Espero que compreendam.

Enfim, sem demora vamos aos looks!

A primeira leitora de hoje é a linda nahllaaraujo23 que pediu um help com esse shorts que segundo ela é uma peça carnavalesca gótica hahaha. 


PRODUÇÕES:


Ela disse ser camaleoa sempre gostando de mudar e sem estilo fixo, nos visuais pensei em uma pegada mais dark já que o shorts já é bem chamativo, achei que as produções ficaram super ousadas. 

Nossa próxima leitora é a querida EMILIAMYMY08 que pediu uma ajudinha com essa peça.


PRODUÇÕES:


Para o primeiro look pensei em algo bem relax com um visual bem praia, já o segundo é algo mais moderno e fashion e o ultimo look é bem básico sendo uma produção mais noite.

A linda Teia_2000 precisou de uma ajuda com esses sapatos, ela disse ter um estilo com uma pegada urbana e pastel gothic.  


PRODUÇÕES:


Achei bem legal a ideia dela de misturar os dois sapatos e para isso montei visuais bem diferentes e cheios de personalidade, o primeiro é algo mais fofo seguindo a pegada pastel gothic! Já os outros dois são visuais mais urbanos e divertidos! AMEI.

A próxima leitora é fofa LindaBrigida que pediu um look com essa blusa linda, mas que muitas vezes acaba parecendo uma peça de dormir. 


PRODUÇÕES:


Ela me deu liberdade para criar, então montei looks que na minha opinião ficaram incríveis, o primeiro é algo mais romântico, o segundo cheio de estilo e personalidade e o terceiro é uma produção bem fashion com uma vibe festival. 

Nossa próxima leitora é a Soleyly12 que sempre envia peças super legais, dessa vez ela mandou essa saia linda e pediu looks incriveis. 


PRODUÇÕES:


Para o primeiro look pensei em algo bem sereia já que a saia me remete muito a magia, o segundo look é algo mais festa e o terceiro também segue a vibe magia com esse arranjo super meigo na cabeça.  ADOREI 

A querida vanny_rockhappy pediu um help com essa saia linda, querendo looks diferentes do que está acostumada. 

PRODUÇÕES:


Não resisti e no primeiro look tive que montar algo clássico e elegante, o segundo segue o mesmo mood bem chique e o terceiro é todo diferentão e despojado combinando a saia com o tênis. 

A próxima leitora foi a notaboutangel que mandou uma peça bem diferente que eu nunca tinha visto no jogo, achei bem exótica. 



Para o primeiro look montei algo bem praia e meio esportivo, já o segundo é algo mais arrumadinho e a peça deu um ar diferente ao vestido branco, na terceira produção usei a peça como uma saia, eu gostei e vocês?

Nossa ultima leitora é a LaRa_Cullen que mandou essa pantalona super diferente, ela disse ter um estilo vintage e minimalista. 

PRODUÇÕES:



Pensei em combinar a peça com cores básicas e modelagens clássicas, a calça por si só já é bem estilosa e garante looks cheios de atitude. 

E finalmente vou ficando por aqui, gostaria de agradecer as leitoras que participaram e espero de coração que tenham gostado dos visuais tanto quanto eu!

Para quem quiser participar do quadro é só seguir algumas regrinhas:

- Primeiramente poste nos comentários uma foto da peça que preferir. (apenas uma peça por doll, assim consigo atender a todos, combinado?)
- Poste também uma breve descrição do seu estilo.
 - E por ultimo, o nome da sua doll.

IMPORTANTE: Não esqueça de deixar o closet aberto para visitantes, assim posso ter acesso as suas peças e montar um look incrível! 
Bem simples não é?

BEIJOS KATE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -