sábado, 19 de novembro de 2016

Competição (vestido PPQ)




Oi gente!

Primeiro quero falar que não terá o quadro Minha wish vale a pena?, pois essa semana só comprei dois itens, nenhum dos dois gostei, portanto acho que, definitivamente, não vale a pena.

Segundo... Andei ajeitando umas suites minhas, ora tirando alguns itens de decor que não precisavam estar alí (coisa que eu compro e vou colocando aleatoriamente em algum cômodo), ora acrescentando objetos, ora mudando posições...
Mas eu achei que já estava na hora de mudar minha cozinha. Infelizmente não tenho print do antes, mas agora ela está assim:


O interior eu tinha e nem sabia (devo ter comprado por engano) e comprei cerca de 7 itens que deve ter ficado em torno de 60-80 stardollares. Os outros itens eu já tinha.
É uma cozinha bem moderninha, foge do estilo provençal que eu amo, mas estou satisfeita com o resultado.
O que vocês acharam?

Mas, mudando de assunto...

Em 2010 (mais precisamente em setembro), na London Fashion Week S/S11 é lançada a coleção da PPQ trazendo cores vibrantes e cortes perfeito para quem quer causar.

Em Maio de 2011 a coleção é lançado no Stardoll.


Mas, esse vestido em destaque é o que nos interessa.


Informações retiradas dos sites Polkadot Rach e Exotic-Stardoll.

Eu tenho ele no meu guarda-roupas e acho que chegou a hora de passá-lo adiante.

Parar participar da competição, você precisa ir na minha doll, procurar essa suite e o vestido estará lá, com meu closet destravado.



A competição consiste em você criar um look na minha doll com esse vestido.
O melhor look, leva o vestido.

Simples, não é?

Deixe o look nos comentários junto com o nome da doll. O resultado sai na próxima semana.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -