quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Matéria Extra: make




Hoje vamos falar de um assunto que eu não domino. Nem na real life, nem muito menos no Stardoll. Mas amo desafios. Vamos começar com dicas e quem sabe, dependendo do feedback de vocês, eu me aprofundo nesse mundinho.

Eu, Ianca, gosto de makes nada, e as vezes uma boca escura.

Conna, com vocês veem, também curte uma make bem suave. Esses dias tava com um delineador, mas gosto dela com feições mais menininha, por esse motivo eu tirei (e estou vendendo :D)

Como já estamos acostumadas, várias designers fazem sobrancelhas, lábios, delineadores, máscaras... Tudo para deixar a doll o mais real possível.
Não conheço muito essas criadoras de beleza; Conna tem pouquíssimos itens como esse, e portanto, não vou entrar no mundo stardolliano.


Vamos para as makes da vida real!

 Boca:

Estamos na era do batom líquido. Aquele que deixa os lábios com um efeito matte.
Por conta disso, os gloss está meio que esquecido, não acham?


Eu acho que incomoda por ser pegajoso, mas em contrapartida, os mattes normalmente craquelam... Enfim, gostos são gostos.

Achei uma dica para deixar os lábios parecido com o da Kylie:


Será que funciona? Tenho minha dúvidas. Se alguém testar me avisa.

 Contorno:

E o famoso contorno?


Vários maquiadores ensinam suas técnicas. A melhor forma de saber o contorno ideal é estudando seu rosto.

Aí vai uma dica:


Não manjo nadinha sobre o assunto. Sempre tento afinar meu nariz, mas é só rsrsrs, e vocês?

 Olhos:

A melhor parte na minha opinião são os olhos.


A possibilidade de brincar é muito maior.

Seja com um delineado diferente...


Seja usando cor...


Podemos ganhar uma profundidade...


Agora o que eu acho essencial é um iluminador no centro dos olhos.


Óbvios que temos algumas dicas pra dar aquela ajudinha.

As sombras as vezes ajudam a dar um up no visual.

E que tal conhecer os olhos para fazer a make realçar ainda mais o formato?


Vamos falar a verdade, olhos são tudo!


E para finalizar a make, é essencial ter uma sobrancelha bem feita, pode ser mais natural ou mais marcada.


Gostaram? 1000bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -