segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Minha wish vale a pena? Looks das Leitoras



Demorou mais chegou!

Temos bastante looks hoje 👏👏👏

O primeiro look do quadro é da Kelvia Bandeira.
"Fiz um look com uma blusinha que eu tinha comprado umas duas semanas atrás, eu acho, porque ainda não tenho nada das lojas novas :( mas espero que goste, tentei fazer um mix de estampas como vi no vídeo de combinação de estampas. [...] Estou tentando me reinventar nos looks..."
Bem, a Kel realmente fez um mix de estampas, tem estampa em todas as peças. Com esse fundo o look fica meio confuso, mas vou tentar abstraí-lo.
Começando pela cartela de cor, a predominância na minha opinião é o vermelho e o azul. O preto poderia ser a cor que liga as peças, se o top possui-se esse tom. Mas de qualquer forma é o preto que equilibra a produção.
A bolsa tem umas aplicações e o cinto possui micro taxinhas.
O top tem uma estampa floral; a saia também tem a estampa floral, porém de uma forma bem diferente e ainda por cima é acompanhada por listras que dão um desenho geométrico na peça. Pra finalizar, o scarpin é de poás.
É uma mega combinção! Eu gosto bastante, mas acho que o cumprimento da saia e o recorte da blusa envelhece a doll, que convenhamos, é muito fofa.


Agora é a vez da StarDannyCrazy Stardoll.
"A minha wish foi esse par de botas que vieram na LE <3
Já repararam que esse modelinho está super em alta? Pode ser combinada com shorts, calça, saia."
Adoreeei, bem street. Tipo, "peguei o camisão do boy saí atrasada", mas ao mesmo tempo dá super pra ir num showzinho.
Essas boots estãaaao super na moda! Com uma skinny e camiseta de banda 👌
A Danny usou boné, camisa larga, shorts jeans destroyed e mochila. Look super confortável, cool e seper fashion!
(não tenho mais o que falar)
Uma dica pra usar a noite é colocar uma meia arrastão, substituir o boné e o óculos por um gorrinho e/ou uma camisa xadrez amarrada na cintura.


E agora é a vez da Soleyly12, que não me lembro de já ter participado no nosso quadro.
"Eu trouxe três looks, um deles é com a saia da It Girls, que eu super amei por causa do metalizado, eu fiquei super apaixonada. Os outros dois também é com a jaqueta da LE, que está sem palavras..."
O primeiro é bem ladylike, todo num tom de rosa, com branco e prateado.
O mais incrível é que as peças são todas larguinhas, mas o look está super ordenado e bem feminino. O metalizado está presente em duas das peças e não sobrecarrega nem um pouco a harmonia do outfit.


O segundo look da Soleyly é bem casual, tênis, shortinhos, tricô e jaquetinha. Muito confortável. Parece básico, mas o coat da um up!


E por último, um look de festa, all black, peplum(?) com brilho e sandália de tiras. A jaqueta traz o vibrante, essencial numa baladinha.



Não esqueça de participar da Competição: Ative sua criatividade!
Até mais. beijos! 💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -