segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

ESPECIAL DE NATAL - MINHA SUÍTE


Olá pessoal, tudo bem?

Que saudade de aparecer por aqui!
Estava em semana de provas na faculdade e na maior correria para entregar vários trabalhos, eis o motivo da minha ausência, porem é com muita alegria que informo que finalmente estou de ferias e de volta para o blog!!!

Enfim, sem mais explicações vamos ao post.

Está quase chegando o Natal (minha data favorita do ano) e claro que não poderia deixar de fazer o ESPECIAL DE NATAL, como vocês sabem adoro fazer especiais e dessa vez não poderia ser diferente. 

Para começar decidi publicar sobre a minha suite de natal que já está pronta! Sim é muito amor por essa data. 

Vi uma matéria da nossa queridíssima Connaphoenix mostrando as decorações de natal dela e me inspirei  para criar a minha, decidi compartilhar com vocês pois sei que vocês adoram se inspirar. 

Usei a suite The Loft para a base, normalmente o pessoal prefere o Albine Chalet por ser uma suite de inverno e tudo mais, mas eu quis ser a diferentona e escolhi optar por algo não tão obvio. 

Bom, o The Loft como vocês sabem é uma suite panorâmica sendo assim é maior do que as suítes simples, então para minha decoração pensei em dividir em três partes, sendo a lareira com a arvore de natal no centro, a ceia natalina de um lado e do outro uma sala aconchegante. 

Optei utilizar moveis brancos e apenas nos itens decorativos usar o vermelho e verde, cores clássicas dessa época do ano.

Espero que gostem tanto quanto eu!




Bom pessoal, a intenção desse post é apenas compartilhar a minha decoração de natal para já irmos nos animando para os outros Especiais de Natal que vou trazer para o blog! 

Me digam nos comentários o que vocês querem ver por aqui referente ao NATAL,
e me contem se gostaram da minha suite e se vocês mudariam alguma coisa nela! 
Adoro ouvir a opinião de vocês!

Ah e para quem quiser me visitar para ver a suíte por inteiro é só clicar aqui!

MIL BEIJOS KATE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -