domingo, 4 de dezembro de 2016

Review: Comprinhas do mês de Novembro


Oi geeeeeeeeeeente!!

Tudo bom com vocês?
Eu estou aqui ainda estudando (no caso, voltei né).

Mas, vamos lá!

Meus gastos esse mês foram enormes. Tô imaginando esse mês de dezembro com decoração natalina e as tributes.

1.349 (total) stardollares - 1.047 (compras) stardollares = 302 (cadê?) stardollares
2.060 (total) starcoins - 1.196 (compras) starcoins = 864 (cadê?) starcoins

A lojas foram:

EVIL PANDA
EPIPHANY
ROYALTY
WILD CANDY COUTURE
VOILE
IT GIRLS
LIMITED EDITION
YOUNG HOLLYWOOD
STARDOLL FEAT
PRETTY'N LOVE 
PPQ
Tivemos o WEEKEND SALE
NELLY
Compras no STARPLAZA
Compras no STARBAZAR
Compras do STARDESING HAIR

Vamos aos itens:

Logo quando comprei minha associação fui direto comprar uma coisas que queria e não tinha sds.
Os itens em coins, comprei por comprar, e os demais, são peças lindas, bem o meu estilo e estou usando até hoje!

Da VOILE comprei esse vestido longo que é lindo, caro e ainda não usei. A calça é perfeita e body é lindo, mas difícil de combinar.

Ótimas compras. Amo peças metalizadas. Indico sem dúvida alguma!

Compras caras... O sweater é bem difícil por conta da cor, mas amo as duas peças!

Peças que comprei por impulso. São bonitas, mas não amei.

Bom, chocker linda, mas meu atual cabelo atrapalha o uso e essa correntinha que é apenas um adereço fashion.

Minhas compras da Weekend Sale, que você já viram.
Muito fofo o chinelinho e o preço é bem razoável. Quanto as bolsas, a preta foi uma super compra, e a mochilinha de onça comprei pois não curto muito esse tipo de estampa, mas acho que está na hora de ousar mais.
O vestidinha jeans queria há tempos, igualmente ao top, com as manguinhas dobradas; e por último, a capa, eu tenho a preta e queria comprar a branca, apesar de não usar muito.
Se eu soubesse que as coleções iriam sair teria comprado bem mais.

Amo a NELLY e amei essas peças. Hoje talvez não comprasse a segunda blusinha, nem a bota. Mas são peças legais!

Algumas comprar impulsivas! Gosto muito da sandália preta, mas sejamos realistas: não precisava de nenhuma desses itens.

Quanto ao salão, minhas chokers (amo/sou chokers), o hair que uso e outro que está a venda.
Sei que comprei outro cabelo que foi o da competição, que acho que custou 70 sds; e tem também o presente da outra competição, do qual não me lembro o valor.


De decor temos os itens da minha nova cozinha, que vocês já viram.

Comprei esses itens pra completar minha suite de red carpet.
E esse é o resultado!

Bom, agora vamos aos looks?

Vocês já viram esse, mas trouxe novamente, pois acho essa combinação peeeerfeita.

Um look fashion e clean.

Amo esse tom de azul, bem fofo!

Amo essa combinação! São simplesmente duas peças que uso muito e ficam muito bem juntas. Gosto de pensar que é um macacão com recortes laterais.

Um look beeeeeeeeem street! Com brilho, confortável e fashion!

Bem o estilo da Ianca num evento da facul. Amo!

Despojadinho com personalidade.

Muuuuito fashiooooooooon, bem tumblr, hahaha!

Azul e vermelho 💖

Eu sei que é verão... Conna gosta de se vestir como se fosse inverno, fazer o que?

Ladylike.

Bem casual, mas o shorts é de alfaiataria. Curto bestante!

Chiquezinho!

Puuuro estilo. Falamos do tênis, no próximo mês!

E aí gostaram? (sempre pergunto isso)

💋 💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -