segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

VERSÕES REAIS DOLCE & GABBANA


Olá pessoal, tudo bem? 
Hoje o Stardoll decidiu colocar mais uma tribute no jogo com peças da coleção primavera 2017 assim como a Gucci e Balmain. 

Dessa vez a homenageada pelo Stardoll foi a Dolce & Gabbana, uma marca que eu particularmente adoro o conceito, sempre explorando bordados, um acabamento impecável e uma modelagem incrível e bem característica da marca. 

A coleção primavera 2017 foi apresentada na semana de moda em Milão na Itália, fiquei encantada com as peças desfiladas, no geral a coleção teve uma pegada bem divertida, mas sem deixar os bordados de lado, vale destacar o fato de que mesmo as peças sendo nessa vibe bem fun, a marca conseguiu manter o conceito sem perder sua essência, D&G foi incrível.

Falando agora sobre a tribute do Stardoll...
Achei que na maioria das peças os gráficos foram muito bem feitos, na minha opinião no que eles pecaram foi na escolha dos looks, a coleção possui peças tão lindas e diferentes, incluindo sapatos bem legais, mas infelizmente não foram trazidos para o jogo. 

Bom, se preferirem posso fazer uma resenha mais detalhada sobre a tribute dando a minha opinião look por look, deixem nos comentários se gostariam de ver. 

Sem perder o foco, vamos as comparações.

STARDOLL X VERSÃO REAL

















Bem legal não é mesmo?
Vendo as versões reais tenho vontade de comprar tudo haha.
 E vocês gostaram da tribute? 

BEIJOS KATE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -