segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

• NSS Life #5: Cabelos diferentes gastando quase nada!


Oi gente!

Mais um NSS Life no ar, e hoje eu trouxe algumas diquinhas simples, fáceis, rápidas e baratas pra ter um cabelo bem amorzinho *-*

Eu trouxe apenas alguns modelos diferentes (Foi só o que a minha criatividade me permitiu :P), mas tem muitas outras possibilidades!








Gostaram? Se alguém fizer algum cabelo baseado nessa dica, mandem aqui nos comentários, eu gostaria muito de ver!

-----------------------------------------------------------



Olha gente, essa semana foi literalmente a semana das compras kkkk
Garimpei muuuuuito no bazar, qualquer um dos itens que encontrei não passaram de 6 sds e 60 scs! *o*






E mais uma vez, algumas leitoras muito fofas me enviaram uns presentinhos! Muitíssimo obrigada beatriz.tumbrlgabyhprincess e himandyy! ♥


--------------------------------------

Por hoje acabou!
Alguma dica em especial que vocês queiram ver na próxima semana?
Deixem aí nos comentários!

Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -