sábado, 11 de março de 2017

Minha wish vale a pena? Look das Leitoras


Desculpem pelo atraso meus amores!

A primeira seguidora do dia é a StarDannyCrazy Stardoll.
"A minha wish desta semana é esse body rosinha da Active. Digamos que é uma peça mais ou menos versátil; fica legal quando usado como blusa/top ,pena que esse efeito "cavado" do body dificulta na hora de alinhar a calça (as laterais do body podem ficar visíveis mesmo com a calça por cima). Fiz um look com a peça escolhida e confesso que estou simplesmente In Love, pois não havia feito combinações com as cores rosa e preto, apenas."
Que lindaaaa!
Dany, eu não vi problema nesse cavado dele não, talvez dificulte só com peças de cintura mais baixa.
Acho massa essa combinação de cor forte e clarinha, mostra muita capacidade da criadora em combinar cores tão estremas.
A Maiby Sabino teve duas wishs: casaquinho da WOTW e o body da ACTIVE.
Lindos os dois!
Mas no primeiro, eu, tentaria usar o casaquinho com itens sem volume, TALVEZ trouxesse uma arquitetura de corpo melhor na vida real.
O segundo look é um clássico e não tem como errar, clean e sofisticado!


A linda Julia Skonieczny também teve duas wishs: "Meus wishes essa semana foram essa sandália lindíssima dourada da YH e esse suéter avant-gardíssimo da Windows on the World. A sandália é ótima, além do design e da textura maravilhosos dá pra usar em looks bem extravagantes como esse que fiz hoje, mas em looks sóbrios e divertidos também. A brusinha da WotW também tem uma textura xuxuzinha e é uma das peças mais originais que já vi no sd até hoje, tem cor e corte diferentíssimos e é muito divertida de combinar."
Você tem toda razão!
A sandália é única por conta dela ser diferentona e salva qualquer look da mesmice. Eu amoooo essas combinações inusitadas, que fogem totalmente do óbvio.
O sweater (minha compra também) é realmente muitíssimo original, mas acho que a jogada de mestre, foi a escolha do sapato. Chiara Ferragni vem usando muito esse tipo de look e eu estou cada vez mais apaixonada.

A Vitória Souza trouxe pra gente dois looks com proposta bem diferentes do que estamos acostumadas. Pelo visto, ela gosta de misturar estilos e tendências.
Enquanto no primeiro o foco fica na mistura de cores, o segundo, tem seu charme na quebra entre kimono e bota tratorada. Amo!

A DivaEliza1 também amou o body: "Minha wish da semana foi o lindo body da Activ. No meu look, coloquei o body, bem clarinho e a calça escura, achei bem bonitinho o sapato é da nova coleção da Runway, o colarzinho da Trails e a bolsa da Nelly."
Que charme! Que sexy!
A cor clara, com cor forte novamente, como não amar? Gosto dos complementos, mas só uma coisinha: a choker de conchinhas briga com os brilhos da sandália, eu optaria por um maxi!


Por fim, a Amanda Oliveira (IzumiYoung).
"Minha wish da semana foi essa blusa da Windows on the world <3 é uma peça diferente e acho que ela dá todo um charme a uma produção mais casual! Resolvi fazer um look com o Body amorzinho e adorei *-* tão delicado e meigo, acabou entrando na minha wish também!!"
Não canso de olhar!
As peças da WOTW que você escolheu foram as minhas preferidas. A escolha dos itens na mesma cartela foi sensacional, puts! Tem um pouco de rock, do esportivo, tudo com muita personalidade. Muito linda!
E a segunda, show de tendências, é um look onde você pode usar em uma infinidade de lugares, e é super cool!



Obrigada pela participação de todas vocês!
Pra sempre #TeamSDT 💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -