terça-feira, 14 de março de 2017

Mr. Novo piso

Olá amores!
Finalmente um novo piso na Mr.!



Clique aqui para ir até a loja


Os preços vão de 9sd's até 24 sd's que é o que custa a jaqueta preta. 
Ela está bem bonita, mas tem várias parecidas no jogo, vale comprar se não tiver nenhuma ainda.
Amei a calça Jeans!!! uau, que perfeita a lavagem, o gráfico está maravilhoso!
Até me animei a fazer um look na minha doll! Sim! na doll menina! Muitos itens podemos aproveitar nesta loja, o cachecol está lindo também, e o suéter fica muito bom se for usar com casacos grandes.


Minhas peças preferidas neste piso foram estas:

Montei 3 looks no doll masculino que ganhei de presente do meu querido Henrique, obrigada Henrique, estou cuidando do Jacebolle direitinho ♥



 Gostaram?

Pretendem comprar alguma coisa? 
Comentem! Mostrem suas idéias com as peças Mr. 
Beijocas!
San



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -