sábado, 11 de março de 2017

Tchau...




Acreditem, não foi uma decisão fácil.

Comecei a fazer looks por conta do quadro que a Alice tinha, e foi dessa forma, montando um todos os dias, que eu comecei a conquistar mais apreço pelo jogo, que não é só um jogo.

Foi nessa época que conheci o Bey, ele postava em um site de looks, e gostava de mandar algumas produções pra ele, as vezes. Foi ele que me fez ter vontade de postar OOTD's.
E até então eu estava muitíssimo feliz.

Até que surgiu a proposta do leitor-escritor e decidi fazer uma matéria, foi a das duas bolsas, se não engano. Ele gostou muito e insistiu que eu me inscrevesse para postadora.

Eis que aqui estou eu.
Há mais de um ano.
E com isso, me vi ainda mais feliz.
Quem nunca se imaginou postadora do Stardoll Truques quando conheceu o Stardoll?

Sempre tentei conquistar vocês, leitores. Sei que alguns não gostam de mim, nunca comentam nas minhas postagens... Não entendo o motivo, mas óbvio que aceito a situação.

Porém, agora eu cheguei em um momento onde não consigo mais tirar um tempo pra montar matérias, pra me dedicar a vocês...

ME DESCULPEM!

Vou deixar minhas redes sociais ativas - email (connaphoenix@outlook.com), instagram (@connaphoenix) - e minha doll, a disposição de qualquer dúvida de moda. Eu amooooo ajudar!

Eu espero ter feito diferença, ter mostrado opções para sair da mesmice nos looks, ter instigado a criação de novas composições...

Obrigada a todos vocês, tanto os leitores, quando essa equipe maravilhosa!

Eu amo demais isso aqui e vou ser pra sempre  #TeamSDT!

                                                 Connaphoenix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -