segunda-feira, 17 de abril de 2017

Dando um tempo... :(

Oi gente!

Hoje é papo sério...

Bom, ultimamente minha vida anda bem corrida, desde que comecei num novo emprego em fevereiro tudo ficou bem complicado, trabalho em uma linha de produção, e lá o serviço nunca para. Tenho tido cargas horárias exaustivas de mais de 13 horas de trabalho, e eles sempre estão pedindo horas extras, aí acabo trabalhando de fim de semana e feriados também, e nisso, chego em casa, tomo meu banho e vou dormir, pra estar de pé no dia seguinte as 4 da manhã.
Eu não quero sair definitivamente do blog, mas pelo menos por enquanto preciso dar um tempo. Não consigo mais ter idéias legais pra posts, só entro nas dolls pra pegar as recompensas diárias, a roupa delas eu não troco faz tempo, mas enfim... Eu realmente não consigo continuar agora.
Eu espero que vocês me entendam e não fiquem bravos, mas eu realmente preciso de um tempinho, pelo menos até conseguir me adaptar a esses horários malucos, principalmente essas duas próximas semanas, que vou trabalhar sem folga nenhuma, e por cerca de 12 horas todos os dias.

É isso, eu espero voltar em breve.

Até mais, amo vocês! :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -