quinta-feira, 22 de junho de 2017

Fashion Police - The Stardoll Awards


THE STARDOLL AWARDS


Uns dos eventos mais famosos do Facedoll com toda certeza é o The Stardoll Awards! Várias pessoas sonham em participar deste evento tão maravilhoso, mas somente é convidado pessoas escolhidas a dedo! Em todo o redcarpet vemos pessoas estilosas, famosas, socialites e blogueiras. Todas impecáveis e provocantes! Então separei os 10 melhores looks usados no The Stardoll Awards 2016 para a estréia do nosso Fashion Police. Vamos lá?

REDCARPET 2016  


Vulcano106 ● Elie Saab Couture ● Styled by Herself 

Gente que vestido maravilhoso é esse? Na minha opinião, Vulcano106 ficou maravilhosa neste vestido! Ela não usou muitos acessórios, mas com toda certeza ela e herself  mais que acertaram. O cabelo dela está magnifico, adorei este estilo totalmente Hollywood e a cor dele deu destaque a esse vestido que não me canso de olhar. Simplesmente fantastique!



Ninabloom ● Zuhair Murad ● Styled by Aeon_Flux.

Ai gente que luxo! Já tive oportunidade de conhecer a bela, Ninabloom. Este look escolhido por ela ficou muito fofo e luxuoso! Muitas pessoas classificaram de básico, mas espera, como assim básico? Ela está maravilhosa! Ela e Aeon_Flux estão de parabéns!  O cabelo dela está conforme o vestido, deram o glamour inteiro ao Zuhair maravilhoso que ela está usando! Maravilhosa!



Lullih ● Raph and Russo ● Styled by Herdself

Senhora Lullih, está é você? Maravilhosa demais! Gente que vestido luxo é esse? Esses brilhos caídos sobre o vestido está dando mega UP! O cabelo dela está maravilhoso e as jóias usadas por ela estão básicas, mas maravilhosa! Está de parabéns Lullih e Herdself!



Mel407 ● Mcqueen ● Styled by Xx.sophiie.luvxX

Senhor dos Mcqueens, que vestido maravilhoso! Simplesmente amei, coisa que sou até suspeito porque eu simplesmente amo cores mais escuras e o pretinho básico e o meu predileto, mas básico esse vestido não tem nada! Está muito dark luxuoso e com toda certeza eu usaria para ir ao evento. Mel1407 e Xx.sophiie.luvxX estão de parabéns!



Jeanette Low ● Rouba G ● Styled by Jeannette Gabrielli

Quando eu falo que as negras são poderosas, ninguém acredita! Jeanette Low, está muito poderosa com este vestido! Se estivesse neste evento eu roubaria este vestido e sairia correndo sem pensar 2 vezes! Haha. O look inteiro está muito elegante e ousado, uns dos melhores looks da noite! Está de parabéns Jeanette Low e Jeannette Gabrielli!



Smeileybither ● Zuhair Murad ● Lullih 

Que Smeileybither é muito simpática, isso ninguém pode negar! Eu adoro o branco, branco da paz e da elegância. E isso que tenho a dizer deste look, elegante e chiquérrimo! Adorei os acessórios e o cabelo está magnifico! Está de parabéns Smeileybither e Lullih! SLAY!



Thalyta ● Ziad Nakad ● Styled by Headself 

SO CUTE! Que vestido maravilhoso gente! Thalyta fez uma escolha muito bem feita, adorei esse detalhe simples no vestido. O Cabelo o brinco escolhidos por eles ficou muito bom! Ela está muito linda e estão de parabéns Thalyta e Headself! Maravilhosa! 



Joe412 ● Dior Homme from ''tip to toe'' ● Styled by Headself 

E quem disse que meninos não marcaram presença? Joe412 foi um deles e marcou sua presença com muita elegância e estilo! Simplesmente muito bonito toda a composição do look. Amei e estão de parabéns Joe412 e Headself que tem feito muito sucesso! SLAY!



Kajentan ● Dior ● Styled by Jeannete Gabrielli 

Mais um menino que arrasou no redcarpet! Kajentan está muito chique com esse dior maravilhoso. Amei toda composição de todo o look! Parabéns Kajentan e Jeannete Gabrielli! 



Aeon_Flux ● McQueen ● Styled by Xx.sophie.luvxX

Ai gente me deu até saudades da primavera! Aeon_Flux ficou muito fofa neste McQueen maravilhoso e ela foi bastante ousada em trazer este look para o redcarpet! Está muito linda mesmo sentindo falta de alguns acessórios. No entanto ela vestiu alguns famosos aqui citados e com toda certeza ela arrasou! Está de parabéns Aeon_Flux e Xx.sophie.luvxX! Arraso!



Stephenia ● Anthony Vaccarello ● Styled by Lullih

A lenda, o ícone... Stephenia! Não é que essa mulher é um tiro mesmo? Maravilhosa... Chegou jogando uma bomba no redcarpet literalmente, arrasa demais! ela já é veterana aqui nos meus quadros e com toda certeza vai continuar aparecendo sempre! Eu amei demais o look usado por ela e usaria com toda certeza! Haha. Parabéns a Stephenia e Lullih! 



Stra.la ● Victoria Beckham ● Lullih 

E olha o Stardoll Truques marcando presença no redcarpet gente! Nossa querida Sara, esteve lá para receber o prêmio que ganhamos de blog não inglês do ano! Ela está muito linda neste Victoria Beckham  que na qual ficou muito elegante! Arrasou chefa!  



Blinnes and Minaj ● Valentino ● Styled by Isabella

O Brasil marcou sua presença com força no redcarpet! As maravilhosas Blinnes e Minaj estão muito elegantes e fofas em ambos vestidos. Amei a escolha delas em marcarem presença juntas e estão arrasando! Estão de parabéns Blinnes, Minaj e Isabella! Maravilhosas! 



BeySashaFierce ● Versus ● Styled by Jeannete Gabrielli

Olha mais uma chefa maravilhosa marcando presença! Quero esse look pra ontem! BeySashaFierce está muito poderosa com esse vestido Versus e amei também os acessórios escolhidos na composição do look! E esse cabelo em gente? Lindo demais! Está de parabéns BeySashaFierce e Jeannete Gabrielli! Poderosa! 



Isabella8103 ● Isabella Jones ● Styled by Xx.sophie.luvxX

Que princesa é essa minha gente? Awn muito fofa! Isabella Jones acertou na escolha do vestido e entrou para lista de uns dos melhores looks da noite! Uma realeza com toda certa! Amei esse vestido que ela mesmo fez que ficou um escândalo! Amei o cabelo e os acessórios na composição do look! Amei tudo e ela está de parabéns! Sem falar que foi ela que vestiu muitas outras aqui citas. SLAY! 



Maria-0077 ● Zuhair Murad ● Styled by Lullih

Como não falar de Maria não é mesmo? Eu estou apaixonado por este look escolhido por ela! Muito sexy e elegante e está uma verdadeira joia de luxo em pessoa! Amei o cabelo e acessórios usados por ela! Está de parabéns Maria-0077 e Lullih que deu recorde aqui no post! Maravilhosa!



Assim eu encerro o Fashion Police de hoje! Não se esqueçam de visitar a página oficial do evento THE STARDOLL AWARDS e fique por dentro deste e dos eventos futuros. Espero que vocês tenham curtido este novo quadro e não se esqueçam de deixar a opinião de vocês neste primeiro momento!

Beijão e aguardo a opinião de vocês!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -