quarta-feira, 19 de julho de 2017

S.O.S Fashionista - Do primeiro ao último


Hoje trago um S.O.S Fashionista um pouco diferente para vocês! Nesta última semana em quanto arrumava a minha nova doll. Tive uma ideia super divertida para trazer ao blog. Vou mostrar para vocês, leitores. A evolução dos meus looks que tive nestes 8 anos online ao Stardoll com o trabalho de fashionista. Estou morrendo de vergonha, pois tinha o estilo totalmente diferente do que eu tenho agora! Haha. Mas vamos deixar essa vergonha de lado e bora nos me autoanalisar! Hahaah, JESUS!

LOOKS

1°) Pela amor de Deus, está coisa não sou eu! Minha doll tinha o rosto muito engraçado, Haha. Eu me recordo que isso era em 2012 e adorava demais esse, Frankie Morello Tribute. Lançada no mesmo ano. Eu jurava que minha pessoa era linda né? Haha, estou chocada comigo mesmo! Eu também adorava e ainda continuo adorando essa bolsa Classic Chain Strap Purse da Chanel. Me lembro que comprei ela como achadinho por 36 stardollars e consegui vender um ano depois por 500 stardollars. Logo após a venda, acabei me arrependendo muito e até chorei! Mas graças a Deus hoje eu tenho 4 da mesma bolsa. Então tudo bem! Porém não usaria novamente este look! Hahaah.



2°) Da para ficar pior este meu rosto? Kkk. Ainda estou me perguntando o porque eu gostava tanto deste rosto na época. Pela amor Deus! Estou parecendo literalmente com uma senhora. Haha. Eu também me recordo que esse look foi destacado em um blog sobre looks. Juntamente com minha querida, Alice_angel10! Porém, este look na minha opinião não ficou tão legal assim. Da cintura, para baixo eu até curti e ainda tenho os itens. Mas a composição do look, não me agradou! Não usaria mesmooo! Hahah.



3°) Eita meu Deus... Vou para de mostrar estes meus rostos sério! Eu adorava essa calça cinza á achava muito elegante e com toda certeza eu usaria novamente. Na verdade o look por inteiro, fazendo as modificações corretas. Usaria sem problema nenhum! Agora, esse rosto eu quero bem longe da minha doll! Hahaah.



4°) Olha as coisas melhorando... Haha! Nesta época estava mais entendida sobre edições de looks. Porém não gostei nenhum pouco deste look horrendo de brega! Nem estou acreditando que foi realmente a minha pessoa que fez este look. Quando a Limited Edition lançou essa calça á achava muito linda. Porém vejo que não era muito não! Kk



5°) O que é isso pela amor de DEUS? Hahah. Eu não estou acreditando nisso... Olha tamanho da minha testa! Me lembro que isso foi em 2014 e paguei 150 stardollars para me fazer esta coisa horrível! Graças a Deus que o passado, fica no passado e essa coisa não sou eu! Só falta minha testa falar! Hahaah. 



6°) Olha ela.. Agora sim eu gostei um pouquinho mais! Me lembro que passei horas fazendo este look e muita gente gostou do resultado na época! O vestido ainda usaria, mas esse rosto está muito feio! Haha. Sem falar que errei em algumas coisas, mas de qualquer modo foi o melhorzinho!



7°) Olha que super fofo esse galera! Eu me lembro que tinha criado uma loja de roupas em png (que não deu certo). Mas que ficou muito bonitinho! Não tenho mais esse vestido, porém eu acho que mudando algumas coisas, usaria sem nenhum problema! Haha.


8°) Olha que esse eu me lembro bastante. Esse vestido também era da minha coleção em png que não deu certo, mas que ainda tenho esse vestido. Eu na época tinha amado meu vestido e foi super legal ter feito ele. Amei demais toda essa composição do look! Usaria com toda certeza, nos ajustes certos. 


9°) Agora já estou um pouco mais diferente e chega um pouco mais perto da minha realidade. Eu achei esse look um amorzinho e super chique também. Usaria com toda certeza! Vocês perceberam que eu gosto mais de preto e de branco? Nunca falta uma peça dessas no meu closet! Haha. 


10°) Esse foi um dos meus últimos looks. Fiquei muito apaixonado por esse look! Achei ele super fashion e descontraído e usaria ele com toda certeza. Foi uma inspiração a cidade de Budapeste que acho muito linda! Adoro blusas transparentes, por dar elegância que deixa ao corpo e saías longas também. Sinceramente amei esse look!


11°) Esse foi meu penúltimo look feito está semana. Em uma edição simples, pois estou em reforma como vocês sabem! Então usei itens que tinha em meu closet; inspirei-me em VERSACE. Amei demais esse look e alguns colegas também gostaram! 


12°) Esse foi meu último look. Super confortável e elegante ao mesmo tempo! Amo peças de roupas que na qual me deixam elegante. Nunca dispense uma boa blusa branca e uma calça preta. Eles fazem uma composição muito linda! Amei de paixão esse rostinho de blogueira e amei o look inteiro! Usaria? Mas é claro! Haha



Uma evolução e tanto né galera? Haha. Espero que vocês tenham gostado deste S.O.S Fashionista de hoje e podem dar a crítica de vocês livremente. Tá bom!? Para finalizar o quadro, quero muito agradecer a todos pelo carinho enorme que recebi de todos vocês. Fiquei muito emocionado pelo recados lindos e tão amorosos. Vocês são os melhores leitores de todos os blogs existentes! Obrigado ♥ 

Beijão e se cuidem! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -