segunda-feira, 10 de julho de 2017

VOLTEI + EXPLICAÇÕES


Olá meu amores!!!

Que saudade de vocês seus lindos.... 

Lembram de mim? Hahaha. 

Pessoal, nem sei como começar escrevendo esse post, é uma mistura de alegria e empolgação sem fim!!!

Quem acompanhava minhas postagens por aqui percebeu que eu estive ausente por um bom tempo, gostaria primeiramente de me desculpar com vocês leitores tão queridos que eu tanto gosto.
Desculpe pela ausência repentina, demorei para aparecer mas cá estou eu. 

Para quem estava se perguntando por onde estaria dona Kate, eu explico. 

Esses meses aconteceram varias realizações na minha vida pessoal, para quem não sabe já tenho 20 anos e as responsabilidades da vida adulta começaram a chegar, agora estou efetiva no trabalho (antes era estagiaria e saia bem mais cedo) e sempre vou direto para a faculdade o que me faz chegar em casa, e ir direto jantar e dormir. 

Sendo assim não tinha mais tempo para o Stardoll, para piorar entrei em semana de provas e o Stardoll ficava sempre para os fins de semana. 

Eis que tenho família e namorado, e o Stardoll ficava sempre pra depois. 

Na vida temos prioridades e sendo bem sincera nos momentos acima o Stardoll não era minha prioridade. 

Posso dizer que agora já me adaptei com essa correria louca e vocês são minha prioridade nesse momento. 

Gosto muito de estar por aqui e de estar com vocês.
Tenho que dizer que senti muita falta do blog e é bom estar de volta. 

Antes de voltar com as postagens achei valido me explicar por aqui! 

Espero que tenham entendido o motivo do meu sumiço, em breve volto com muitas novidades para vocês!!!

Ah, me conta aqui o que vocês gostariam de ver no blog!

Beijos KATE ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -