quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Bye Bye Fendi & Gucci - RESULT


Boa noitee!
Isso mesmo, na calada da noite estou aqui para a entrega do resultado das competições, hahaha

Bom, primeiramente quero agradecer pela participação e comprometimento entre todos os envolvidos, vocês arrasaram! Foi mais ou menos difícil escolher as vencedoras, pois eu ameei TODOS os looks!

Menina, esse look me deixou tão apaixonado que já estou até usando na minha doll, hahahaha! Amei muuuito mesmo! 


Vocês três usaram a mesma peça e propuseram ideias diferentes, eu fiquei muito indeciso, não houve 1ª, 2º ou 3º lugar. As três ARRASARAM!

E  vocês duas, HAAAAAA, mais sai Gucci! Eu quase fiquei loouco. Ameei muito também!

Comprei essa saia e não fazia a minima ideia de como usar, porém, vocês me ajudaram e muito, AMEEI!

Parabéns e obrigado por participarem. 
Haa, já deixei o presentinho lá pra todas!

BEIJOCAS, Bey! Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -