segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Covers Stardoll #3

Oi gente hoje vim atualizar a listas dos  Dolls covers ,
que nós temos no jogo e vamos enaltecer esses talentosos que fazem covers iguais !!!

KatyRosa1 - Sia


Por mais que a Sia ainda esconda o rosto
pra quem não sabe ela já tinha uma carreira antes do seu primeiro
hit explodir , a cantora já tinha mostrado o rosto!!

Purposxe - JB

 Eu odeio esse novo corte de cabelo do JB
mas não vou negar que ta igual

LuluGirlFashion - Selena Gomez


Achei essa doll perdida por ai
a dona não atualiza muito mas achei
muito parecida mesmo!!!

RainhaCandyGirl- TS


Eu sei que todos já conhecem essa doll mas
ela precisa ser lembrada por essa nova suíte inspirada
no novo single da Taylor! Tá exatamente igual
é muito perfeito !!!

Kikizirra- Lana Dela Rey


Ela não faz mais a cover da
Lana mas a doll era linda, uma pena,
mas ela falou que vende os itens pra quem quiser fazer a cover!! Aproveita meu povo kkkkk quem gosta pode ser uma boa.


E ai vocês conhecem outros covers que
 eu ainda não mostrei?
Se sim escreve ai pra eu saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -