terça-feira, 26 de setembro de 2017

Presente SS + Competição: Ganhe um lindo hair!

Oi gente! 
O presente SS de hoje está disponível!



 Adorei o presente desta semana!
Esta calça veste super bem, e fica linda! 
Ela tem o mesmo molde de uma LE que adoro também, por ficar perfeita no corpo:

Gostaram?
Vamos fazer uma competição com ela? 
Valendo UM destes hairs abaixo, de minha criação na minha doll secundária Lu_Helena:


Gente esses dois hairs estão bafo!! Vale a pena!

Quem vencer escolhe se quer o preto ou o loiro, ok?

Para participar vá até a minha doll Smendesf e faça um look usando o presente SS e qualquer outro ítem do meu armário. Tem bastante coisa gente, não fiquem com preguiça de procurar. 
Caprichem no look! depois de pronto tirem print da doll em tamanho grande nesta suíte branca que está na imagem abaixo, a doll já está do jeito certo pra tirarem um print de boa qualidade
Depois é só virar a imagem e postar aqui nos comentários, e torcer!
Aproveito e peço que votem em mim pras Semifinais do MSW

Sim, gente ... Estou pedindo votos kkk, sem a ajuda de vocês eu não consigo passar pras semi finais, sei que isso é sonho de muita gente, incluse meu, então se acharem que mereço, por favor, deixem o votinho lá, já agradeço de coração. 
Cliquem aqui para ir até a suíte 
Por falar nisso , no ano passado tivemos posts para vocês se promoverem no MSW , querem novamente? Me falem nos comentários, ok?

Gostaram do presente SS?  
E da competição? Participem!! 
P.S : Não havia dito até que dia podem enviar os looks, geralmente as competições com o presente SS duram uma semana, portanto vocês tem até segunda-feira: dia 02 de outubro para enviar o look!
Como estamos tendo bastante participação, serão dois looks ganhadores! Uhuuu
Participem!

Beijos e arrasem nos looks!

San



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -