terça-feira, 5 de setembro de 2017

Resenha Callies

Oi gente hoje trago uma resenha dos novo pisos da loja Callies !! Vamos lá???

Primeiro piso:

Manequim 1: 
Alice Dress - Ele tem um bom caimento e litras nas  transversais emagrece né kkk. Ele não está caro eu não lembro de qual loja esse item era mas 15sd da pra comprar! Esse dress pode ser usado ou como saia ou como top então...
Jacket - Então eu gostei dele achei bonito e elegante ficou lindo no corpo da doll e eu amo preto e branco.
Plataforma - Esse item ta muito barato 5sd mas deve ter uns mil iguais no jogo então se você não tem seria legal

Manequim 2:
Esse body sei  lá o que é kkkk meu Deus que coisa tenebrosa , feio e eu odeio animal print
é cafona sei lá não dá kkkk.
Saia- então bem feia sei lá não gostei kkkk
Sapato- é um Balmain que voltou eu acho ele feio mas tem quem goste 

Manequim 3 :
Boina - Linda porém não encaixa na cabeça como todos os itens desse jogo kkkk 
Colar- feio ou bonito é Scs então já comprei kkk
Top- Não gosto mais desse tipo de top quando comecei a jogar eu morria por tops assim mas
hoje eu nem olho .
Shorts- Parece pijama mas ta barato se você for criativa pode ser uma boa
Bolsa HB- Um antigo HB que voltou , parece um saco 
de fazer compras ou aquelas bolsas esportivas que os tios de academia tem.

Manequim 4:
Playsuit- Ele é bem fofo e fico lindo no corpo ta pouco caro por ser tão simples 20sd
Clutch HB- Quem gosta pode ser legal eu achei pequeno nem devo comprar.
Bone Dress- gente a transparência é linda porém não ficou bonito na minha doll acho que foi a gola do vestido.

Manequim 5:
finge que não existe 

 

Segundo Piso:

Primeiro manequim - Mesma boina , vestido feio e mesmo sapato! Preguiça zzzzz
Segundo manequim- Calça HB , não gostei da cintura baixa
porém ela é bonita talvez valha a pena.
Tope em Scs- Feio porém é scs mas ele é tão feio que to na duvida se compra mesmo...
Scarf- Ta barato porém achei feio, cor , espessura tudo !!
Terceiro Manequim- Coat , tô em duvida com ele pois achei bonito porém ele esconde a mão e todos sabem como eu abomino esconder a mão (não vou comprar)
Bolsa Chanel- Linda essa bag eu tenho a original então não vou comprar kkk
Quarto Manequim- Itens repetidos porém esse top ai achei feio na minha doll , cansado !!!
Quinto Manequim- Coat Alexander MQueen, eu tenho a versão original e mal uso porém é bonito. Único item que veio só para SS , se você for e não tiver pode ser uma boa...

Looks??
Eu comprei pouca coisas então meus looks vão ser uma mistura de itens meus e os novos kkk



 Eai vão comprar algo?? Gostaram?? Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -